Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

QUEM SÃO OS FALSOS PROFETAS DA ÚLTIMA HORA?

Sabemos que no sistema religiosos tradicional existem muitos, mas desta vez vou falar de outra classe mais moderna.

Maior parte deles eram do sistema religioso, da babilônia. Agora eles estão na mídia alternativa e nas redes sociais, sempre denunciando a Nova Ordem Mundial

Até aí não parece ter problema algum, mas o agravante está em que, se metem em questões espirituais não tendo discernimento suficiente das ações de Deus por serem rasos nas questões doutrinárias e proféticas. Assim destorcem a comunicação divina impedindo que os flagelos sejam entendidos da forma correta pelo povo.

Os illuminati, a maçonaria, os comunistas entre outros, não são os orquestradores como eles dizem, de todas estas coisas. Não são! Mas os ministros por quem Deus tem castigado a igreja profana, apóstata e, isto os inclui por estarem prestando um desserviço ao povo de Deus.

Eles tiram o foco da mensagem das Escrituras que afirmam ser o pecado, as transgressões, as heresias e a apostasia a razão das assolações que estão sendo deflagradas contra o povo e apontam os dominadores do mundo, lhes creditando muito maior poder do que realmente possuem e toda responsabilidade pelo mal da sociedade.

Estão entregando ao povo uma mensagem que não conduz ao arrependimento, mas à uma revolta e ódio, incitando a luta contra a carne e o sangue.

Desta maneira conduzem a população não há um despertamento como insistem dizer, mas a uma violenta guerra. Foram com publicações desta natureza que os marxistas levaram a Europa ao caos. Vocês conhecem a história!

É válido dizer também que a redução populacional não é um plano que nasceu na esfera humana, embora seja por meio de homens que ela esteja acontecendo.  

Já há muito tempo a igreja vem se apostatando, não atenta para as Escrituras, mas para os hereges bajuladores. Até preferem acreditar que não há castigos nas mãos de Deus para os transgressores  e isto tem levado a raça humana para total perversão. 
Agora, diante da resposta do alto que vem assolando tudo, movidos pelos falsos profetas estão se organizando para guerrear contra a besta. É este o objetivo das mensagens dos falsos profetas: Parar a Besta!  

Mas o que dizem as profecias sobre a redução populacional?
Vou pegar esta, existem outras falando desta era e deste assunto, mas vamos ficar nesta para não esticarmos muito esta matéria.

Vejamos:
“E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.” Ap. 6:7,8


De quem está falando? Quem é que abre o livro dos selos?
"E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos?  E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele.  E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele.  E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."  Apocalipse 5:2-5

Aqui nós podemos ver nitidamente que o MAESTRO, O QUE ORQUESTRA  TODO ESTE MOVIMENTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL É O SENHOR JESUS CRISTO.

Um estudo global realizado pelo instituto Pew Research Center divulgado em 19/12/2010 diz que os seguidores do cristianismo é superior a 2 bilhões de pessoas.

Somos hoje por volta de 7 bilhões em todo o mundo e a quarta parte dos habitantes da terra é hoje por volta de um bilhão setecentos e cinquenta milhões de pessoas, inferior ao número de cristãos existentes no planeta.

Se somente os cristãos forem exterminados, o percentual apresentado na abertura do quarto selo terá se cumprido. Lembrando que a profecia também diz que do número de seguidores de Jesus Cristo, metade será arrebatada e outra metade deixada para ser exterminada. Ver Mt 25: 1,12

O que estou destacando aqui é que quem está orquestrando esta limpeza na face da terra, não são os illuminati, mas o próprio Jesus Cristo.

Mas por quais razões o Senhor Jesus está fazendo isto? 

As Escrituras revelam que o povo remido, nos últimos dias se corromperá. Não é o que vem acontecendo?


Vejamos algumas:

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” 1 Timóteo 4:1


“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;” 2 Timóteo 4:3

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,  Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.” 2 Timóteo 3:1-5

Este é o quadro da igreja nos últimos dias e ele disse que a vomitará de sua boca.

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”  Apocalipse 3:15,16


Estes versos têm relação com este:

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto...  Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.  Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.” João 15:1-6


À luz destas doutrinas temos a confirmação de quem REALMENTE é o ORQUESTRADOR  da redução populacional. 

Abrindo os selos surgem no mundo as organizações que colocam em ação os desígnios de Deus.

Por quais meios o cavalo amarelo realiza o extermínio?

1 - Com espada  - Poder bélico, controle das guerras; 
2 - Com a fome - Controle agrícola e de mercado, Crises econômicas fabricadas; Codex Alimentarium; 
3 - Com a peste - Guerra biológica, controle das doenças;
4 - Com as feras da terraFeras ou bestas da terra é a figura dos governos. Outro termo muito utilizado nas profecias para REI é “CHIFRE”.


De acordo com o que é apresentado nesta profecia, o cavalo amarelo é uma organização que tem poder acima dos governos das nações e que detém os meios para exterminar multidões através de outras entidades ligadas à ele ( E O INFERNO O SEGUIA), as quais possuem tecnologias e recursos para cumprir tal missão.  Aqui também podemos considerar as sociedades secretas, as quais desde o medievo vem se organizando para dar fim no cristianismo e estabelecer em lugar do governo da igreja apóstata, um dominador antropocêntrico, o qual ficou conhecido por ANTICRISTO.

Isto tem coerência com o que Paulo escreveu:
"
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado." 2 Tessalonicenses 2:6

O poder político todos já conhecem, mas o poder paralelo da besta, o governo oculto que atua através das sociedades secretas está sendo revelado há pouco tempo. 

Não adianta fazer guerra contra estas potestades, porque são ministros de Deus contra o povo apostatado, contra os nicolaítas que lideram e dominam os leigos os quais vivem da ignorância do povo, de seus dízimos e toda forma de extorsão, vendendo suas heresias, seus talismãs e todo tipo de objeto sagrado, que eles mesmos consagram.

Eles foram enviados para destruir a babilônia religiosa, a qual já está por Deus com seu juízo decretado. 

No passado os falsos profetas também identificavam os inimigos de Israel e os denunciavam, como hoje também fazem e, da mesma maneira manipulavam o povo por meio de suas mentiras à fim de usa-lo na guerra em prol dos interesses da classe dominante.

Trazendo um breve esclarecimento da história, o reino de Israel foi sequestrado pelos reis que se rebelaram contra Javé e, para libertar o povo de suas mãos e restaura-lo, Deus levantava os inimigos de Israel para destruir seu poder. Estes reis usavam o povo de Deus como escravos para potencializar seu governo. Impostos abusivos, confisco de bens entre outras ações completamente injustas. Pela miséria e opressão corrompia a nação toda que por fim, acabava sempre sendo dizimada. Não foi para isto que os tais reis foram instituídos sobre o povo.

As profecias falsas e as heresias eram usadas para mante-lo sob o controle dos reis corruptos que Deus queria destruir. As mentiras favoreciam e sustentavam estes reis no poder, por isto davam liberdade para a liderança religiosa explorar o mercado da fé, profetizando vaidades e ensinando engano, mantendo a VERDADE longe do conhecimento do povo e, assim o clero se fartava da ignorância do povo santo.

Por outro lado, os profetas que confrontavam os reis, os sacerdotes e os falsos profetas com a Torá e repreendiam toda a nação, eram perseguidos e executados. Eles representavam a LEI  que expõe as transgressões e, eram por isso assassinados.

Mantendo a liderança religiosa mentindo ao povo, os reis tinham total apoio para fazerem suas guerras, se valendo do sangue dele para suas conquistas. Nada disso agradava a Deus que vinha contra eles muitas vezes com mortandade, fome movida por longas estiagens entre outras coisas. Mas a ignorância a respeito da LEI estabelecida sobre Israel era grande demais para que pudesse DISCERNIR em que estava tropeçando.

Procurando seus guias avarentos EM BUSCA DE UMA RESPOSTA DO CÉU, era ensinado fazer penitências, jejuns, clamores, menos conhecer a  VERDADE.  O  despertamento pelo conhecimento da VERDADE  causaria em Israel o desmoronamento da pirâmide social que os corruptos construíram para seu enriquecimento ilícito. 

Como vêem, nada disso mudou! Está ocorrendo o mesmo nestes dias bem diante de seus olhos e falando à seus ouvidos. 

Existem pessoas ganhando muito bem por trás das interpretações fraudulentas das profecias, das heresias e das notícias que exaltam o poder das sociedades secretas com as denúncias de poderem realizar terremotos com a Haarp e absurdos semelhantes, tirando de Deus a autoridade e poder que lhes pertencem.

Eu sei e conheço bem sobre estas poderosas tecnologias. Não creio que elas estão no poder da cúpula, nas mãos do cavalo amarelo e do inferno que o segue? Claro que creio! É totalmente mentira todas estas denúncias? É evidente que não. Mas é preciso saber filtrar, para não misturar o que é o sobrenatural de Deus com as tecnologias dos homens. 

Mas a verdade a cerca destas coisas é que elas estão sendo utilizadas para fechar o entendimento das pessoas a fim de que não compreendam a razão destes flagelos. A fim de que se vejam como pobres vítimas, quando na verdade são suas transgressões e rebeliões, seus adultérios, homicídios, avarezas, prostituições... a razão da ira de Deus. 

Não foi assim com Moisés no Egito? Os profetas de faraó não faziam o mesmo com explicações plausíveis encobrindo a verdadeira origem das pragas?

O que o povo conhece hoje sobre estas coisas por meio destes profetas é inútil para que não caminhe exatamente na direção que favorece os interesses da cúpula e, isto porque pregam com suas denúncias a cultura do ódio e promovem aquilo que é o grande anseio dela: A GUERRA, A MISÉRIA E A VIOLÊNCIA.

As falsas profecias ou as interpretações equivocadas das profecias, promovem mais transgressões ainda e, consequentemente maiores destruições.  

Por trás da boa intenção destes profetas, se é que realmente ela existe, reside a ignorância espiritual e o coração empedernido pelo pecado completamente dominado pelo diabo. São eles mesmos como dizem de outros: Idiotas funcionais!

Porque não possuem o conhecimento dos fundamentos da fé, são rasos no conhecimento das Sagradas Escrituras e não possuem revelação profética. São presunçosos achando que com o conhecimento destas coisas e com sua cultura do ódio, podem fazer alguma coisa para livrar a humanidade dos juízos de Deus.

Continuem olhando através da ótica deles para a realidade que paira sobre o mundo que acabarão no mesmo abismo em que eles já estão.

Mas em contrapartida, o que podemos fazer para não permanecermos como espectadores imparciais que contemplam uma batalha que lhes afetam?

É preciso aceitar o convite e engajar-se na defesa dos verdadeiros valores da fé, lutar com coragem o bom combate  no sentido de assumir o caráter real de Cristo, apartando-se de toda forma de corrupção e impureza. O grande mistério já revelado e responsável pela vitória de cada um daqueles que abraçam a fé, pode ser notado nestes versos:

"Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.  Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;
Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.  Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado."  João 17:6-10
"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.  Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou.  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade."  João 17:14-17  

Moral da história:
Não esteja no mundo vivendo na satisfação dos apelos do ego e esta oração que Jesus fez ao Pai, estará sobre você. Aí fica claro que ele intercede pelos que pertencem a Ele. Pertença a Ele e descanse na confiança de que,
 agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1

Amém!


  
  

  








  

Postar um comentário

0 Comentários