Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A DESPOPULAÇÃO MUNDIAL E O MEIO AMBIENTE - PARTE 2/4

Use os links da TABELA  para navegação.
      Parte 1              Parte 2      
      Parte 3       Parte 4




Analisando ainda Ap 13:11, veja o que aparece em sua descrição:
E vi subir da terra outra besta,
(A parte que quero destacar) E TINHA DOIS CHIFRES SEMELHANTES AOS DE UM CORDEIRO; e falava como o dragão." Apocalipse 13:11
Esta informação no texto é bastante significante. O cordeiro nas Escrituras é uma referência à Jesus Cristo e, historicamente, o termo CRISTO deu origem à religião dos prováveis seguidores de Jesus. Logo podemos dizer que a colocação "dois chifres semelhantes aos de um cordeiro" faz menção à duas autoridades do cristianismo.

Ali diz que a besta que sobe da terra, ou seja, a organização ou nação, que surgirá como adjuntora da primeira besta (Ap 13:1) terá também dois chifres, entende-se chifres como líderes ou reis, que a presidirá. Esta é uma linguagem muito comum nas profecias de Daniel.

Uma organização com expressão global que apoiará a primeira besta tornando-a em poder absoluto sobre todos os povos do mundo e que terá autoridade semelhante à 1ª besta, como podemos interpretar isto? Se cumpriu em nossos dias?
O cristianismo em seu 1º cisma gerou dois pontificados: O patriarca da igreja católica oriental e o papa da igreja ocidental romana.

Por questões políticas e doutrinárias, estas duas vertentes do cristianismo estiveram em conflitos por mais de 1000 anos, mas nos últimos anos, também por questões políticas, houve uma aproximação imediata e aliança entre as duas rivais.
Esta aliança promove o interesse da ONU que é a paz mundial e meio ambiente. Para atingir todas as camadas da sociedade, como já é da tradição, os dois sacerdotes principais da religião cristã desta atualidade, foram apresentados ao mundo como líderes ecumênicos que guiará todos os povos do mundo ao objetivo maior:  Paz mundial e Sustentabilidade.

Seria isto apenas uma coincidência? É evidente que não!
O interesse das nações unidas não é estabelecer a autoridade sacerdotal religiosa como governo mundial, mas usa-los para atingir o propósito globalista e se consolidar no poder com um governo LAICO, presidente da ONU.

O clamor que ouvimos hoje é por um estado laico e, isto também é o cumprimento da profecia do 666, que deixa claro que o último sistema de governo será antropocêntrico, a igreja não voltará, à luz das profecias apocalípticas, ser o governo que foi na idade média.
ESTADO LAICO É O CUMPRIMENTO DO QUE FALOU PAULO EM 2 TES. SOBRE O FILHO DA PERDIÇÃO COMO UM GOVERNO ABSOLUTO CENTRADO NO HOMEM E TAMBÉM O QUE REPRESENTA O NÚMERO 666 QUE ALI DIZ CLARAMENTE SER NUMERO DE HOMEM, OU SEJA, TRATA-SE DE UM PODER QUE TEM O HOMEM E SUA EXPERIENCIA COMO AUTORIDADE MÁXIMA EM TODO O UNIVERSO.

Neste modelo, o cristianismo e demais religiões passam ser apenas um sistema de controle e manobra populacional do estado e, isto não é novidade nenhuma, nos países comunistas a igreja só é tolerada nestes conformes.
Vejamos os dois chifres da besta que emergiu da terra, da cúpula da terra, agora reconhecidos como líderes da Organização das Religiões Unidas, em companhia de mais duas lideranças inimigas: ex-Presidentes de Israel Shimon Peres e Mahmoud Abbas da Palestina, plantando juntos a árvore da fraternidade que tem ali a representatividade também do meio ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários