Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A DESPOPULAÇÃO MUNDIAL E O MEIO AMBIENTE - PARTE 4/4

Use os links da TABELA  para navegação.
      Parte 1              Parte 2      
Parte 3       Parte 4


O documento chamado de Encíclica Verde, foi lançado em 18 de junho de 2015 na Cidade do Vaticano, “Talvez com a exceção da encíclica de 1968 sobre a contracepção, nenhum documento do Vaticano foi recebido com tal antecipação.”
Mas desta vez, a agenda de despovoamento pode ser codificada pelo Vaticano. O professor John Schellnhuber foi escolhido como o porta-voz do Vaticano de um documento papal sobre a mudança climática.
John Schellnhuber é o professor que anteriormente disse que o planeta está superpovoado por pelo menos seis bilhões de pessoas. 
Agora, o Vaticano lhe concedeu em uma declaração oficial da Igreja em apoio ao despovoamento radical em nome da “ciência do clima”.
Schellnhuber sonha com um “Tribunal Planetário” guiado por uma nova “Constituição da Terra”, que deteria o poder sobre todas as nações e governos do planeta. Como ele explica no documento apresentado no HumansAndNature.org, ele é um defensor de um governo todo-poderoso, com foco no clima mundial que reinará sobre o planeta … uma “ditadura científica” literal baseada em qualquer que seja a mudança climática que os proponentes venham a falsificar.
Como Schellnhuber diz: “Deixe-me concluir esta breve contribuição com um devaneio sobre as instituições-chave que poderiam trazer uma sofisticada versão do “governo mundial”.

A democracia global pode ser organizada em torno de três atividades principais, a saber:
 – Uma Constituição da Terra; um Conselho Global; e um Tribunal Planetário.
 – a Constituição da Terra transcenderia a Carta das Nações Unidas e identificaria os primeiros princípios orientadores da humanidade em sua busca pela liberdade, dignidade, segurança e sustentabilidade;
 – o Conselho Global seria um conjunto de indivíduos eleitos diretamente por todas as pessoas na Terra, onde a elegibilidade não seria restringida por cotas geográficas, religiosas ou culturais; e
 – o Tribunal Planetário seria um corpo jurídico transnacional aberto aos apelos de todos, especialmente com respeito às violações da Constituição da Terra.
Schellnhunber, em outras palavras, acredita que um novo governo mundial pode criar “liberdade” para a humanidade por ditar através de um novo Tribunal Planetário guiado por uma Constituição da Terra, que, sem dúvida, começaria por declarar que o planeta só pode sustentar um bilhão de pessoas. Os outros seis bilhões ou mais simplesmente têm que ir embora. Então, ao invés de uma Carta de Direitos, esta nova Constituição da Terra será fundada sobre uma Carta de Morte e um governo global que pode ordenar o extermínio de milhões de seres humanos, a fim de “salvar o clima.”
O objetivo do 666 é este: Estabelecer um governo mundial totalitário, integrado ao Meio Ambiente e, assim fazer desta cúpula psicopata, oportunista e trapaceira, detentora de todos os recursos e energias do planeta e que por meio disto, tornar todos os povos que sobreviverem ao extermínio, escravos sem nenhum direito sobre a face da terra.

Agora você poderá entender melhor o capítulo 13 de apocalipse. Volte a ler em específico do verso 11 em diante e compare as interpretações que aqui foram feitas com o depoimento do texto profético.
Paz seja contigo e até mais.

Postar um comentário

0 Comentários