Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A DESPOPULAÇÃO MUNDIAL E O MEIO AMBIENTE - PARTE 1/4

Use os links da TABELA  para navegação.
      Parte 1              Parte 2      
      Parte 3       Parte 4



"Quando o co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional Bill Gates falou recentemente sobre usar vacinas para reduzir a população mundial, ele deu início a uma onda de especulação sobre sua possível insinuação de campanhas de vacinação disfarçadas para esterilização.
Como isto é possível? Em 2009, Microsoft comprou uma peça chave de tecnologia da companhia farmacêutica Merck, o maior fabricante mundial de vacinas. Bill Gates diz que pode ajudar a “reduzir a população mundial” entre 10 e 15 por cento, o que equivale de 700 milhões a um bilhão de pessoas.
Quando você compra produtos da Microsoft, agora também estará promovendo a indústria farmacêutica e seu programa mundial de vacinas para reduzir a população mundial. Esta é a nova realidade que vivemos, onde a maior companhia mundial de software “está na cama” com os maiores patrocinadores de vacinações do mundo."  Por Mike Adams

Mas Bill Gates não é o único que tem pretensão no esvaziamento do planeta. Ele é um cisco no oceano de pessoas que militam com este interesse.

Vocês vêem estas notícias na mídia alternativa e, grande maioria, nem faz idéia de que a despopulação global é uma das denúncias que encontramos nas profecias de Jesus Cristo registradas por João no livro de Apocalipse.

A despopulação mundial é um plano que teve início no fim do século XVIII. Ele é oriundo de uma vertente de pensadores que criaram o que é conhecido hoje como TEOSOFIA.

A Teosofia, entre muitos assuntos que trata, também traz uma proposta de equilíbrio ambiental. Esta argumentação foi abraçada pela ONU e, foi por esta razão que criaram a Cúpula da Terra, hoje denominada como G20, a antiga ECO92.

As organizações que estão envolvidas no processo de sustentabilidade e meio ambiente são inúmeras e, todos eles são unanimes quanto às soluções que trará o resultado almejado. Isto quer dizer, que todos eles estão unidos e trabalhando para diminuir o tempo de vida das pessoas no mundo por meio de severas ações, a vacina é só uma delas.

Se por um lado lutam para diminuir o tempo de vida de quem está aqui, por outro, o esforço é para impedir que novos cheguem. Por isso a ideologia de gênero, a descriminalização do aborto, a esterilização de pré-adolescentes entre outras ações estão em ato, como podemos ver.

Mas como dizia, Jesus Cristo denunciou estas coisas como ações que preparam o ambiente global para se estabelecer o governo mundial ateísta, que vulgarmente chamam de ANTICRISTO.

O povo faz muita confusão com os personagens descritos no Livro de Apocalipse, por exemplo, não sabe que a besta do cap. 13:1-2, apesar de ser anticristã, não é ela o anticristo.

O anticristo desta era aparece descrito da seguinte forma:
"e sobre as suas cabeças UM NOME DE BLASFÊMIA." 
Apocalipse 13:1


As cabeças da besta são as 7 potências que tem autoridade sobre as demais nações na aliança global. Mas aí diz que a besta está sob a autoridade de um nome que representa uma blasfêmia diante de Deus e, isto é explicado por Paulo quando dá a dica do tempo do retorno do Messias à este mundo :
"o homem do pecado, o filho da perdição,...
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2 Tes 2:3-4


A despopulação mundial é uma ação direta das organizações globalistas integrantes do G20 em prol do meio ambiente e isto é a pista que faltava para que compreendamos o 666.

Nos foi dito que sem este código será impossível ter acesso ao mercado que se estabelecerá por meio desta aliança global. Estudando a Teosofia mais a fundo, fica claro que sua proposta é abater o capitalismo por ser ele o principal vilão do meio ambiente. Deste ponto de vista, para salvar o planeta Terra o modelo de governo tem que ser ateísta, antropocêntrico e, consequentemente, socialista.

A Teosofia parte dos mesmos ideias esquerdistas como solução para o planeta. Nesta fase da história e dos acontecimentos, torna-se evidente que a besta, ou seja, a Organização das Nações Unidas deverá se livrar da antiga ordem que tem como sistema econômico o capitalismo, adotando um novo, que terá a sustentabilidade como principal doutrina econômica, de forma que somente quem estiver fiscalizado através do 666, que implica na adoração ao grande líder ambiental, terá o direito de participar do novo mercado, que controlará o consumo de cada um dos habitantes da terra.

Para finalizar, é importante destacar que o G20, em sua formação, possui exatamente o nome da segunda besta que aparece em Ap. 13:11 como aquela que surge no cenário mundial como porta-voz da 1ª besta e que tem o poder de eleva-la e de marcar com o cod 666 os homens.

A cúpula da terra pode ser dizer que é a BESTA QUE SOBE DA TERRA:
"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão."
Apocalipse 13:11


Postar um comentário

0 Comentários