Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

AOS DEFENSORES DOS MERCENÁRIOS DA FÉ

É muito comum os "bons samaritanos" existentes  no meio cristão defensores dos ABOMINÁVEIS, e corruptores, confrontar os denunciantes das más obras daqueles que se autoproclamam homens de Deus, mas não são,  DIZENDO:
"NÃO PODEMOS JULGAR!"   
"NÃO TOQUEI NO UNGIDO DO SENHOR." 
Direciono à estes esta reflexão.  Com certeza você deve conhecer algum, assim sendo, compartilhe esta matéria em sua rede social. 

Está escrito: "Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova." Romanos 14:22
Todo aquele que defende bandido, ...
À ESTES DIGO:
A LUZ NÃO PODE SER IMPEDIDA POR CONTA DA SUA FALTA DE CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ ESCRITO, ATÉ PORQUE A PREDILEÇÃO POR ABOMINÁVEIS DEMONSTRA OPOSIÇÃO AOS DOIS GRANDES MANDAMENTOS:

"Amarás a Deus de todo o seu ENTENDIMENTO, de todo o CORAÇÃO e de toda a sua ALMA e o teu PRÓXIMO como a ti mesmo."
Se tivesse amor pelo seu Deus, estaria combatendo a profanação que DESTRÓI A IMAGEM DE DEUS, como fez Jesus Cristo com os cambistas no templo e no combate à hipocrisia dos líderes judaicos que exploravam e dominavam o povo mantendo-o na total ignorância para assim manterem-se no poder. Os discípulos ao ver Jesus sendo enérgico contra estas coisas lembraram:
"O zelo da tua casa me devorou." João 2:17
Vocês fazem o contrário. Combatem à quem tem zelo e defendem os ABOMINÁVEIS.
Também não têm amor à igreja que são pessoas, atual santuário de Deus, que está em um profundo grau de escuridão, firmada em convicções amplamente heréticas estabelecidas por estes mercenários abomináveis.
Se realmente tivessem amor ao próximo e aos irmãos estariam cumprindo o que foi ORDENADO:
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta." Efésios 5:11-13

E também: "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." I Co 11:19
Repreendem os que se manifestas contra os hereges, tornando-se como eles! Deveriam estar a favor da LUZ, mas são trevas e querem calar a LUZ.
O "amor" que dizem ter é a favor da profanação, da corrupção, da condenação das almas que andam após eles em suas veredas, destino à ira. Isto faz de vocês HIPÓCRITAS! No sentido pleno da palavra.
"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples." Romanos 16:17,18

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8
VOCÊS ESTÃO ABENÇOANDO OS MALDITOS AO INVÉS DE CUMPRIR O QUE FOI DITO EM AMOR E PRESERVAÇÃO AOS QUE ESTÃO BUSCANDO FUGIR DA CONDENAÇÃO, MAS FAZEM O CONTRÁRIO E, SE TORNAM MALDITOS COM ELES.

O SENHOR DA IGREJA ORIENTOU A IGREJA DA SEGUINTE FORMA:
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7:15-20



Quando reprovamos alguém por sua conduta réproba não estamos fazendo nenhum julgamento, mas recusando e combatendo aquilo que não deve ser. Não se tratando de acusações sem evidências, quem está condenando é a própria atitude da pessoa. E tomando a orientação do MESTRE como aqui lemos, estamos cumprindo o nosso papel obedecendo o que ele nos mandou fazer para manifestando-nos contra a profanação.
































































Postar um comentário

0 Comentários