Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA NO MERCADO DA FÉ




O sucesso deste tipo de pessoa não vem dela mesma.  Se a Bíblia fosse ensinada de fato, o povo religioso não seria como é, não estaria tão idiotizado a ponto de ser levado por imbecilidades desta natureza.   Como diz certo provérbio popular: Em terra de cego quem tem um olho é rei. Assim é a realidade deste povo.





Por outro lado, se os enganos do povo resumisse em "milagres" medíocres como estes da pseudo missionária, não seria tão danoso como é o realizado pelos intelectuais como podemos ver no vídeo abaixo:




Estes, com suas lisonjas, corrompem os outros, ensinando que por meio da fé, podem manipular Deus com suas ofertas no tal reino, onde os reis são os tais líderes.

Compare com a doutrina do Senhor Jesus e tire sua conclusão:

"E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.
E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus."  Mateus 19:16-24

Segundo Jesus Cristo, para ter um tesouro no céu literalmente tem que investir seu dinheiro nos pobres. Veja mais:

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna." Mateus 25:32-46

O reino de Deus está onde você não vê, e onde você pensa que está, nõ é o reino dos céus, mas dos mercenários, assim era no tempo de Jesus, os fariseus mercenários eram vistos pelo povo como sendo eles o reino de Deus, e assim também é hoje.

Quem investe no ministério destes enganadores, está investindo na apostasia, na industria que forma prosélitos duas vezes mais filhos do inferno do que eram antes:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós."

 Observe que a ação dos fariseus tirava dos que já não tinham, usavam sua espiritualidade para enriquecerem e assim corrompiam seus discípulos, fazendo deles mais avarentos ainda.

Nada de novo sob a luz do sol! Roupagens novas para as mesmas abominações.

Os fariseus eram idolatrados porque diziam coisas grandiosas aos olhos do povo a ponto de Jesus Cristo admitir que o que diziam era realmente valoroso, mas, não eram praticantes do que ensinavam. O que temos hoje é muito pior do que o farisaísmo, porque estes pastores fraudulentos, nem o que pregam a respeito de Deus é verdadeiro.

"Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;"  Mateus 23:1-3

Estes realmente são muito piores do que os fariseus! Piores porque envolvem além da emoção, o intelecto e, seus "milagres" são realizados por manipulação mental através de técnicas de comando mental -  Programação Neurolinguística - PNL, para induzir massas na direção de seus objetivos particulares, com bajulações, levando o povo a buscar o êxito sob o pressuposto da fé.

Aprenderam usar a expectativa e as buscas dos leigos a favor de si mesmos, iludindo que podem determinar que as coisas aconteçam pelo poder da mente, aquilo que eles chamam de DETERMINAR PELA FÉ.

É fácil manipular assim! É como tirar doce de criança.  Massageiam o ego por meio destas coisas e os ouvintes tornam-se profundamente dependentes de continuar ouvindo as palavras motivacionais para sentirem-se capazes. Por força da bajulação os ouvintes tem a sensação que estão sendo beneficiados pela sua fé, quando na verdade, estão apenas sugestionados pela força do pensamento positivo.

Qual é o mal disso? Olhe ao seu redor a multidão que vem sendo movida de encontro com a falsa fé, objetivando Jesus Cristo simplesmente por questões materialistas. Um povo que vai ao batismo crendo em um falso evangelho, que frequentam os templos motivados pelos objetivos errados, os quais estão convictos que seus mestres realmente estão a serviço do reino,quando na verdade, apenas encontraram uma forma fácil de extorsão e, o resultado é o sucesso financeiro que desfrutam.

Com este poder intelectual, eles cativam seus ouvintes que já estavam alucinados por ouvir coisas que lhes desse alguma esperança sob o caos em que a ganancia dos homens promove. A desigualdade social, resultado dos grandes golpes que vem sendo aplicado ao longo de séculos, é a principal causadora do sucesso desta exploração religiosa.

Assim, é possível entender a profecia que Paulo trouxe dizendo que as pessoas no futuro ao dele, estariam atônitas por ouvirem o engano e que amontoariam enganadores com as  mentiras que estão dispostas a ouvirem. Tudo isto falou o Espírito Santo prevendo que o mundo mergulharia no caos e que a miséria seria terrível, facilitando o mercado do engano para os que fossem formados na arte de enganar.

Vejam como funciona a PNL







Esta façanha é muito aplicada nas campanhas publicitárias que induzem ao consumismo e, os líderes religiosos usufruem desta modalidade muito antes ainda que o mercado fosse o que é hoje. Na verdade, foi a religião que criou as técnicas de manipulação mental. Isto nasceu com ascensão da igreja igreja católica, como se podia ver ainda nos tempos de Lutero quando houve o cisma por causa das vendas de indulgencias.  Usando a fé cega como instrumento de mobilização, os resultados foram surpreendentes. A resposta que veio dos manipulados foi de grande sucesso no mercado da fé.

Explorando a fé do povo, levando muitos a decepcionarem com Deus; por que quando o milagre não acontece o culpado sempre é o crente que não teve fé e nunca quem o emocionou para trocar com Deus “você dá e Deus te abençoa” idêntico a venda de indulgencias que dizia “Quando do dinheiro cai na sacola sua alma do inferno decola”.

"Acreditava-se que Cristo em pessoa, a Virgem Maria e muitos santos tivessem ganhado, durante sua vida, um 'superávit' de mérito que poderia ser distribuído entre os infiéis ou fiéis menos praticantes. Para se diminuir a culpa e a pena desses pecadores, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, durante fins da Idade Média Européia, passa a fazer “negócios” com essa 'graça', em troca claro, de parte do patrimônio dos desafortunados.
Durante o Pontificado do Papa Leão X (1513 – 1521), essa prática atingiu o seu auge.
Seque aqui, uma lista, isso mesmo, uma lista com alguns dos perdões previstos e seus respectivos valores ou pagamentos.
1. O eclesiástico que incorrer em pecado carnal, seja com freiras, primas, sobrinhas, afilhadas ou, enfim, com outra mulher qualquer, será absolvido mediante o pagamento de 67 libras e 12 soldos.
2. Se o Eclesiástico, além do pecado de fornicação, pedir para ser absolvido do pecado contra a natureza ou bestialidade, deverá pagar 219 libras e 15 soldos. Mas tiver cometido pecado contra a natureza com crianças ou animais, e não com uma mulher, pagará apenas 131 libras e 15 soldos.
3. O Sacerdote que deflorar uma virgem pagará 2 libras e 8 soldos.
4. A Religiosa que quiser ser abadessa após ter se entregado a um ou mais homens simultaneamente ou sucessivamente, dentro ou fora do convento, pagará 131 libras e 15 soldos.
5. Os sacerdotes que quiserem viver em concubinato com seus parentes pagarão 76 libras e 1 soldo.
6. Para cada pecado de luxúria cometido por um leigo, a absolvição custará 27 libras e 1 soldo.
7. A mulher adúltera que pedir a absolvição para se ver livre de qualquer processo e ser dispensada para continuar com a relação ilícita pagará ao Papa 87 libras e e 3 soldos. Em um caso análogo, o marido pagará o mesmo montante; se tiverem cometido incesto com o próprio filho, acrescentar-se-ão 6 libras pela consciência..."

Comércio de indulgências ou a Venda indulgências refere-se a abusos cometidos na concessão de indulgências por membros da Igreja Católica, os primeiros registros remontam aproximadamente ao século XIII, e persistem até o XVI, no entanto, informalmente, o conceito deste mercado é atuante até hoje e será até o fim, como o próprio Jesus relata em suas profecias:

Manipulações mentais! As pessoas crentes que não conhecem as Escrituras Sagradas são presas fáceis para este tipo de ladrão, que usa da ignorância como arma para "assaltar" suas vítimas. As dominam pelo peso da consciência frente à necessidade do reino de Deus, que são eles, os sacerdotes a serviço do evangelho de Cristo.  
http://www.dailymotion.com/video/x2w8j41

Outro grande milagre foi este, que trouxe excelentes resultados para seus idealizadores. Mercado da fé:





Desta campanha deus"zebu"  fez um grande milagre, deu um jato para Silas por uma baratela de 12 mi, como ele mesmo diz por ter pago alguns milhões a menos na grande benção para o seu ministério.

“Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!

O que me levou a esta conclusão foi a compra de um aeromodelo pelo telepastor e vice-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, “excelentíssimo” pastor Silas Malafaia. Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade..."




Estes são os maiores realizadores de sinais no Brasil, aprenderam por meio da PNL fazer milagres. O poder da mente é a fé que aplicam. Deles vieram muitos outros, alguns nem tão poderosos como se pode ver nesta vigarista que se intitula missionária, mas existem outros fanfarrões, cria deles que chegam ao extremo do ridículo.

João Kleber gospel:








 Estes são os mercenários da fé, filhos da grande prostituta  medieval, oportunista mor de uma geração cristã completamente corrompida.

Não que eles  sejam experts demais. Não! O público deles que é ignorante ao extremo. Basta olhar para a multidão que os seguem para entender plenamente o que Jesus Cristo disse:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. "

Certamente não foram destes babacas que se referiu o Senhor,  com estes teatrinhos fajutos, mas podemos perceber que estes vermes também estão inclusos quando se trata de arrastar multidões, porque também disse na sequência:

"Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres."  Mateus 24:28

Cadáveres atraem os abutres. O que faz com que estes defuntos espirituais atraiam tantos queenchem estádios e templos? A sua proposta, aquilo que oferecem ao povo, é o que seus ouvidos tem comichão para ouvir! Bajulações, palavras que os motivem na conquista do mundo material. São abutres porque não estão em busca do pão vivo que vem do céu, mas da carniça contida na boca dos cadáveres.

O sucesso dos cadáveres é almejado por eles. "Se o Deus que fez o tal atingir o que atingiu, também fará a mim."  Assim pensam!

O que vem pela frente será um avalanche ainda maior, porque a safra de discípulos destes cadáveres vem se tornando cada dia pior e, a crise mundial contribui exacerbadamente para o sucesso do trabalho deles.

Se isto não for os sinais do fim desta era e a chegada do grande dia do Senhor, o que será então?


Veja ainda:








Postar um comentário

0 Comentários