Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

DURO ESTE DISCURSO! QUEM PODE SUPORTÁ-LO?



Há uma década pelo menos, em estudos bíblicos, já falava sobre a crise econômica que íamos enfrentar para que o governo mundial fosse instalado, interpretando Ap 13.3:

Click aqui para ver a matéria.


"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta."

É certo que o povo vai lutar e deve mesmo, mas o resultado já sabemos:

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."   Apocalipse 13:7

O verso que lemos fala do poder e autoridade que Deus concede à besta (esquerda) para dominar o mundo. A besta é constituída por um povo que milita contra o tradicionalismo cultural, político e religioso, respaldado no cristianismo medieval. A estes chamamos de esquerda, revolucionários ou progressistas.

A crise econômica mundial vem para destruir as bases da sociedade tradicional, que é formado pelos valores católico/protestante.

Este povo "santo" não vencerá a esquerda, a besta (666). O cristianismo pós moderno é o aperfeiçoamento daquilo que se chama grande babilônia. Cristianismo corporativista, alicerçado na fé de que em Jesus há triunfalismos.  Uma sociedade hipócrita, igual aqueles hebreus que Deus entregou nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, para serem mortos, consumidos.

Divorciados dos reais valores da vida eterna, fragmentada por diversas facções cristãs as quais denominam igrejas, assim é esta sociedade hipócrita, com raríssimas exceções.

Estamos cansados de saber que quem levanta e abate reis é Deus. O próprio Jesus disse isto a Pilatos:
"Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim? Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar?
Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem."  João 19:10,11

Deus estabeleceu este governo podre, imundo sobre o Brasil para consumir o povo brasileiro que não é melhor do que seu governo.

Fala-se muito da corrupção do governo, mas as pessoas em sua  grande maioria, na relação umas com as outras tem demonstrado quem na realidade são.  Dois pesos e duas medidas. Roubam e defraudam umas as outras até mesmo nas coisas mais simples, mais básicas. Prostituições e bandalheiras em todas as suas camadas. Depois vão fazer campanhas para prosperar, outros vão tomar cinza para entrar na quaresma, após ter tido noites e noites de orgias. Mentem uns aos outros para tirarem proveito,  oprimem uns aos outros por mesquinharias, depois se abraçam em seus cerimoniais de "te amo irmão". O que importa é a vantagem e as aparências.

No que se refere a liderança da igreja, corromperam até mesmo a interpretação da justificação pela fé e a usa como um álibi para continuar nas transgressões defraudando uns contra os outros.

O FATO É QUE DEUS NÃO É INJUSTO E COMO SOBERANO JUIZ, ESTA COLOCANDO O POVO NO BANCO DE RÉU.

O povo e seus governantes, um reflexo do outro, se dividem em basicamente 2 classes. Mas será somente a terceira classe que fugir destas 2 que serão poupados da ira.

A guerra entre a grande babilônia (direita) e a besta (esquerda) vai dar muitas baixas no povo, com a vitória final da besta. Assim estabelecerá em cada nação o poder do anticristo.

O mundo está sob esta faze dos juízos:
"E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.
E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.
E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.
E saiu do templo, que está no céu, outro anjo, o qual também tinha uma foice aguda.
E saiu do altar outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, e clamou com grande voz ao que tinha a foice aguda, dizendo: Lança a tua foice aguda, e vindima os cachos da vinha da terra, porque já as suas uvas estão maduras.
E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios."  Apocalipse 14:14-20

O cristianismo que Deus não planou ele esmagará pela mão da besta (esquerda) :

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."  Apocalipse 17:15-18

Jeremias em sua época quando viu o povo sob o juízo de Deus convocou o povo para não se meter no conflito entre os rebeldes e seus opositores, e todos os que não ouviram o comunicado vindo através de Jeremias caiu ao fio da espada de nabucodonosor.   A besta é para este povo cristão como a babilônia foi para os hebreus, os remanescentes, aqueles que se voltar para o principio verdadeiro do negar a si mesmo, que é a cruz que Cristo concedeu a cada um dos que nele creu, que aceitaram morrer para o mundo e para si mesmo, estes serão poupados da mão da besta, os fervorosos da fé religiosa que agora primam por justiça social e que farão parte do exército contra a besta, serão esmagados, porque agora Deus luta contra o povo para estabelecer o governo da besta e do seu líder supremo, o anticristo, o homem que será ateísta, com as mãos cheias dos tesouros da terra para favorecer ao grupo que abolir o conceito tradicional judaico-cristão.

Olhe para a Venezuela. Ela foi advertida muitas vezes antes de sua calamidade vir. O povo se enveredou pela corrupção, seguindo o falso cristianismo de seus sacerdotes cristãos. caindo na bruxaria e em tantas outras abominações. Hoje estão sendo queimados como palha pelo governo da besta que lá estás com domínio e poder.

A direita (cristã conservadora - materialista) não abaterá a esquerda, ela ja teve seu tempo de poder e foi terrivelmente cruel e desonesta. Ela ensinou o povo a ser o que é.

O fim deste formado de poder chegou. É hora decisiva para o povo. Todo aquele que temer a Deus e voltar-se para os valores da cruz de Cristo, como já disse. Este alcançará misericórdia. Jesus tem pressa em seu retorno, para isto é preciso estabelecer o governo da besta em todo o mundo, para então abate-lo, faz vingança sobre a esquerda. Neste presente momento ele julga os crimes da direita entregando o poder para a esquerda.

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga."  Apocalipse 18:5-8

Tudo isto que estou dizendo é rejeitado pela maioria dos que a escutam. Dizem: Nada a ver!

Os fatos estão dizendo. Todos os processos contra o governo ptista: Mensalão, petrolão e tantos outros, deram em nada. Ainda que este venha tirar os representantes atuais do poder, aqueles que subirem darão continuidade no processo e no fim, a esquerda prevalecerá com todas as suas mentiras e falcatruas.

Sergio Moro como autoridade está cumprindo bem seu papel. É fato que devemos invocar o poder de Deus para auxiliá-lo, mas não nos iludamos, Deus está julgando o povo brasileiro pelo seu cristianismo morno, podre, hipócrita. As imundices que os sacerdotes e seus seguidores impuseram como religião vai virar fumaça e todos que viveram o falso cristianismo será marcado, porque Deus os tem rejeitado por causa dos verdadeiros interesses:

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;   Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."
2 Tessalonicenses 2:11,12

"E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."   Apocalipse 3:14-22


Postar um comentário

0 Comentários