• NATAL É A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ECUMÊNICA MUNDIAL

    Eu sei que a maior parte de vocês vão dar as mesmas desculpas esfarrapadas que os infiéis sempre deram ao longo dos séculos, para fazerem a vontade dos homens...

  • REGULAMENTOS DO CULTO VERDADEIRO

    O que foi escrito sobre cultuar a Deus pode ser notado claramente em Mt 6 com a orientação de Jesus. Alí ele está fazendo um contraste entre...

  • O QUE É SUSTENTABILIDADE?

    O discurso sobre sustentabilidade possui uma mensagem subliminar que as pessoas ainda não entenderam. Para ter uma idéia do que se trata realmente, imagine você, em uma prisão contendo 10 pessoas. Nesta mesma prisão...

  • SAI DELA POVO MEU - PARTE 1 - MESA ESPIRITUAL

    "Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que...

  • O DÍZIMO, A LEI E A GRAÇA

    Disse também o Senhor a Arão: Na sua terra herança nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás; eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel. E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança

sábado, 19 de dezembro de 2015

NATAL É A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ECUMÊNICA MUNDIAL.

Eu sei que a maior parte de vocês vão dar as mesmas desculpas esfarrapadas que os infiéis sempre deram ao longo dos séculos, para fazerem a vontade dos homens.

Sei que a maior parte de vocês preferem agradar à homens do que a Deus. Por isso, quero te deixar bem claro, que você tem toda liberdade e o direito de sustentar aquilo que quiser, mas direito algum de invalidar um princípio muito básico que é a adoração a um outro deus.

Faça como sempre fez, administre sua liberdade para ser infiel, mas sabendo o real sentido das coisas e, tenha ombridade diante de Deus e diante de sua própria consciência para assumir as coisas como realmente elas são. Tapar o sol com peneira já não é mais possível diante de tantas provas.

Sim, tendo consciência de que está fazendo parte de um movimento ecumênico abominável contra Cristo. Porque, jamais estas festividades que promovem a unificação dos povos em torno de uma idolatria pode ser considerado como um ato não prejudicial à obra do evangelho de Jesus Cristo.

Faço questão de denunciar esta abominação, para que ao cair a ira de Deus sobre este povo, não venham pousar de coitadinhos e acusar Deus de ser cruel, como fazem ao ler sobre das ações dele quando destruiu os israelitas por práticas semelhantes a estas, os quais celebravam os deuses adotando as tradições pagãs dos gentios.


Todo ano o povo remido assenta-se à grande mesa espiritual em um ritual tradicional familiar, comem e bebem em homenagem ao falso Jesus deus Sol do dia 25 de dezembro, junto com os pagãos do mundo inteiro, assim tona-se participante do cálice dos demônios, conforme Paulo explicou em 1 Coríntios 10:21.

Quero lembra-los que os adoradores de outros deuses não herdarão o reino dos céus.
Sua convicção de salvação não pode invalidar o mandamento de Deus - não terá outros deuses diante de mim.

Na verdade se realmente fossem salvos, teriam prazer em obedecer a Deus em algo tão básico. Mas nem nisto conseguem ser fiéis, preferem obedecer à religião e às suas tradições.
"Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim." Mateus 15:8

O coração de vocês está na obediência ao catolicismo, mudaram de religião, mas as práticas são as mesmas. Não romperam com todas as suas abominações. Continuam contaminados com a prostituta, embriagados com suas devassidões.

Para você que comemorará a Hórus com seus familiares - Sol Invictus - desejo um dia de insatisfação espiritual, de tristeza e angustia vinda do Espírito Santo como advertência.

Que as escamas caiam de seus olhos, que o Senhor te corrija e te repreenda com sua destra potente, enquanto ainda há tempo para remissão.

PARA ACABAR COM SUA DESCULPA, E TE RESPONSABILIZAR DIANTE DE DEUS, AÍ VAI A POSIÇÃO DA ESCRITURA SAGRADA SOBRE O NATAL.

"E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.

Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." 
Ezequiel 8:16,17


AGORA COMPARE A BÍBLIA COM A DOUTRINA DO PADRE AÍ NO VÍDEO E VEJA POR SI MESMO SE ISTO NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA, COMO SEMPRE DISSERAM.
Agora é contigo! Seu sangue seja sobre sua cabeça. Não és mais indesculpável.




Share:
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support