• NATAL É A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ECUMÊNICA MUNDIAL

    Eu sei que a maior parte de vocês vão dar as mesmas desculpas esfarrapadas que os infiéis sempre deram ao longo dos séculos, para fazerem a vontade dos homens...

  • REGULAMENTOS DO CULTO VERDADEIRO

    O que foi escrito sobre cultuar a Deus pode ser notado claramente em Mt 6 com a orientação de Jesus. Alí ele está fazendo um contraste entre...

  • O QUE É SUSTENTABILIDADE?

    O discurso sobre sustentabilidade possui uma mensagem subliminar que as pessoas ainda não entenderam. Para ter uma idéia do que se trata realmente, imagine você, em uma prisão contendo 10 pessoas. Nesta mesma prisão...

  • SAI DELA POVO MEU - PARTE 1 - MESA ESPIRITUAL

    "Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que...

  • O DÍZIMO, A LEI E A GRAÇA

    Disse também o Senhor a Arão: Na sua terra herança nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás; eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel. E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança

sábado, 19 de setembro de 2015

O EVANGELHO PROPÕE DUAS CRUZES.





O EVANGELHO DA PAZ PROPÕE PAZ ENTRE OS IRMÃOS E PARA COM DEUS. PARA COM O MUNDO, ELE PROPÕE GUERRA!


"Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;
Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra."  Lucas 12:51-53

Não sou e nunca fui do pensamento de que o mundo tenha que ser melhorado. Sou do pensamento de que tem que ser completamente desconstruído e restaurado.

Este também é o pensamento de Deus. Jesus Cristo foi enviado como uma porta de fuga e, jamais para melhorar o mundo.

Daí ele dizer a nós que não se remenda tecido novo com pano velho e nem se guarda vinho novo em odres velhos.

o plano dele resume-se em desconstruir tudo para reconstruir do zero. Daí ele fazer o homem voltar ao pó e, desenvolver a remissão de pecados, a fim de restaurar o homem a seu estado original, para que depois disso, reconstrua seu corpo a partir do pó novamente. A isto chamamos de ressurreição dos mortos.

Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Romanos 7:24

Este é o corpo da morte e precisa ser desfeito. Feliz é aquele que antes de sua desconstrução tenha sido regenerado por meio da reconexão à videira verdadeira, pois todos os demais, também serão reconstruídos, mas com dívidas e, como sentença de sua dívida impagável, serão removidos para o leito próprio daqueles que amam a iniquidade.

O evangelho de Cristo propõe 2 cruzes: uma a fim de nos introduzir no reino da luz. Esta é a cruz dele. A outra, a fim de nos manter nele.

Esta é a que destrói os anseios do homem caído. A cruz que ele nos oferece é sua doutrina. Ninguém que não se espedace nesta doutrina, permanecerá nele. Consequentemente, será cortado e lançado fora. (Jo 15)

A cruz nos traz prejuízos morais, sociais, politicos. Negar a si mesmo significa abrir mão de direitos, muitas vzs. Nesta condição, estes não vivem, vegetam. Isto lhes dá o direito de ter vida no futuro.

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."  Mateus 10:37-39

Como se pode perceber, o evangelho é bem mais severo do que construir um mundo homogeneo. Independente de qualquer coisa que venhamos fazer de bom, na concepção da justiça divina, a única saída para nós, é submetermos à doutrina da desconstrução e aguardar o tempo da reconstrução, onde teremos o caráter do Varão perfeito e consequentemente o direito de desfrutar dos benefícios da justiça como nos foi descrito, sem morte, sem dor, sem lágrimas, sem desejos, sem impurezas.. . Ap 21.

Isto é um comunicado! Estou comunicando que agora é o rito final desta era. Venho expondo as coisas que sucederão, não como uma imposição para quem não aceita a revelação, mas como informação à aqueles que a aceitam. Por outro lado, não como mais uma alternativa. Esta será a pior de todas as eras no que se refere a genocídeos.

Satã não terá muito trabalho para atingir seu objetivo, uma vez que seus mentores são aqueles que detém todo o poder deste mundo em suas mãos.

Não se lembra como foi na idade média o poder do clero somado ao poder da  corte européia?  Ap 17.
O mundo todo será subjugado pelo socialismo, o cristianismo será banido do planeta.

O heterosexualismo em mais uma geração, será visto como contra cultura e, todos os valores da moral judaico-cristã serão abolidos. Já não falta muito, principalmente agora que colocaram um líder cristão no vaticano que é de extrema esquerda.

É assim que os profetas descreveram a era do retorno de Cristo. O tempo é propício. Ele virá para assumir sua herança, o trono de Davi  e governar em lugar da besta. Não haverá lugar para o antropocentrismo (666), até porque o teocentrismo somente poderá ser possível ser vivido por aqueles que se permitiram ser reconstruídos.

Sobre o governo mundial, isto já é realidade plena. Satã vem trabalhando isto desde a torre de babel, primeira tentativa de globalização.

Observe a filosofia do reino das trevas. Estou falando da política dos demônios.  Eles não se amam, no entanto, o reino deles não é dividido. Tiveram que adotar  o corporativismo como eixo para assim manterem o equilíbrio atendendo o interesse egoísta de cada um deles.

Há uma rede de iniquidades e trabalho escravo em toda a hierarquia dos anjos caídos, mas eles não tem outra alternativa. Foi isto que escolheram qdo decidiram serem deuses.

Quando vemos este domínio manifestado no reino físico, para entender de fato, é preciso saber qual é o verdadeiro proposito de  Satã e seu exercito, para os quais não existe outra fonte de energia autorizada, a não ser o homem caído:

"Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida."  Gn 3: 14

Para tua informação, o pó da terra são os homens!

Quando somamos com algo que  Jesus disse:
43 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Mt 12

Adquirimos a visão de que os demônios tem um plano de libertarem-se da condição em que estão. Para isto, é preciso eliminar toda a resistência existente nos homens, erradicando todo o conhecimento de Deus que existe no mundo.

Esta é a razão plena da política de esquerda, que foi desenvolvida.

No entanto, antes, os demônios tomaram uma das igrejas para por meio dela corromper a todos com a iniquidade e, para que como uma impostora, criasse uma política dominadora que denegrisse a imagem de Deus, fazendo com que todos os habitantes da terra odiassem a Deus, crendo que aqueles homens que dominavam estavam no exercício da teocracia.

Assim é a história da igreja católica medieval, que gerou a política de direita, a base do capitalismo, com a qual dominaram todos os povos.

Sem entender estes princípios, é impossível examinar a mente do evangelho e das profecias.

Hoje, por meio do diálogo interreligioso, conhecido também como  INVESTIGAÇÃO APRECIATIVA, aplicado como tecnica para fussão de religiões em prol da paz mundial, relativizaram da verdade, desconstruindo o fundamentalismo católico.

Destruindo a referência do que é certo, nada mais é errado. Assim, o que imperará é a lei do mais forte, mais do que antes.  

Estas políticas foram adotadas em prol do governo mundial, que é o paganismo pleno. Assim a esquerda vem tomando o poder em todo o mundo.

As leis ambientais e suas exigências em prol da sustentabilidade é outra medida em ato para cumprir este propósito também.

Poderia descrever inúmeras outras coisas que fazem parte do plano político marxista para derrocar o capitalismo, paro por aqui para não alongar o texto muito mais ainda.

Como podemos observar, estamos bem no olho do furacão.    Em nenhum outro momento da história foi tão propício para que se cumpra a promessa da volta do Rei.

Estas leis, uma vez imposta, estando os povos em condições ou não de cooperar, terão que dar o resultado exigido. Tudo em nome da não destruição do meio ambiente.

E mais, temos Hitler, Mussolini,  Stalin, os papas medievais e muitos outros ditadores que já mostraram que é possível tirar do povo aquilo que desejam. Muito mais hoje, quando temos a tecnologia e a ciência somadas à suas mentes diabólicas.

Em 30 anos o marxismo revolucionou todo o ocidente com sua libertinagem, quanto mais rápido agora será, uma vez que nossos jovens estão completamente divorciados dos valores que sustenta a vida na terra.

O colapso é agora. Prepare-se para ele. Breve, a esquerda atingirá seu objetivo. Precisa apenas que o Vaticano finalize a unificação em prol do meio ambiente e paz mundial. Depois disso, ele será completamente descartável.

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."  Apocalipse 17:15-18

Aí veremos a terceira guerra mundial. Não de um país contra o outro, mas do extermínio dos cristãos da face da terra.

Obs: do ponto de vista bíblico, igreja católica também inclui o protestantismo. que é apenas uma vertente do mesmo sistema corrompido.


Share:
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support