Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O EVANGELHO PROPÕE DUAS CRUZES.





O EVANGELHO DA PAZ PROPÕE PAZ ENTRE OS IRMÃOS E PARA COM DEUS. PARA COM O MUNDO, ELE PROPÕE GUERRA!


"Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;
Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra."  Lucas 12:51-53

Não sou e nunca fui do pensamento de que o mundo tenha que ser melhorado. Sou do pensamento de que tem que ser completamente desconstruído e restaurado.

Este também é o pensamento de Deus. Jesus Cristo foi enviado como uma porta de fuga e, jamais para melhorar o mundo.

Daí ele dizer a nós que não se remenda tecido novo com pano velho e nem se guarda vinho novo em odres velhos.

o plano dele resume-se em desconstruir tudo para reconstruir do zero. Daí ele fazer o homem voltar ao pó e, desenvolver a remissão de pecados, a fim de restaurar o homem a seu estado original, para que depois disso, reconstrua seu corpo a partir do pó novamente. A isto chamamos de ressurreição dos mortos.

Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Romanos 7:24

Este é o corpo da morte e precisa ser desfeito. Feliz é aquele que antes de sua desconstrução tenha sido regenerado por meio da reconexão à videira verdadeira, pois todos os demais, também serão reconstruídos, mas com dívidas e, como sentença de sua dívida impagável, serão removidos para o leito próprio daqueles que amam a iniquidade.

O evangelho de Cristo propõe 2 cruzes: uma a fim de nos introduzir no reino da luz. Esta é a cruz dele. A outra, a fim de nos manter nele.

Esta é a que destrói os anseios do homem caído. A cruz que ele nos oferece é sua doutrina. Ninguém que não se espedace nesta doutrina, permanecerá nele. Consequentemente, será cortado e lançado fora. (Jo 15)

A cruz nos traz prejuízos morais, sociais, politicos. Negar a si mesmo significa abrir mão de direitos, muitas vzs. Nesta condição, estes não vivem, vegetam. Isto lhes dá o direito de ter vida no futuro.

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."  Mateus 10:37-39

Como se pode perceber, o evangelho é bem mais severo do que construir um mundo homogeneo. Independente de qualquer coisa que venhamos fazer de bom, na concepção da justiça divina, a única saída para nós, é submetermos à doutrina da desconstrução e aguardar o tempo da reconstrução, onde teremos o caráter do Varão perfeito e consequentemente o direito de desfrutar dos benefícios da justiça como nos foi descrito, sem morte, sem dor, sem lágrimas, sem desejos, sem impurezas.. . Ap 21.

Isto é um comunicado! Estou comunicando que agora é o rito final desta era. Venho expondo as coisas que sucederão, não como uma imposição para quem não aceita a revelação, mas como informação à aqueles que a aceitam. Por outro lado, não como mais uma alternativa. Esta será a pior de todas as eras no que se refere a genocídeos.

Satã não terá muito trabalho para atingir seu objetivo, uma vez que seus mentores são aqueles que detém todo o poder deste mundo em suas mãos.

Não se lembra como foi na idade média o poder do clero somado ao poder da  corte européia?  Ap 17.
O mundo todo será subjugado pelo socialismo, o cristianismo será banido do planeta.

O heterosexualismo em mais uma geração, será visto como contra cultura e, todos os valores da moral judaico-cristã serão abolidos. Já não falta muito, principalmente agora que colocaram um líder cristão no vaticano que é de extrema esquerda.

É assim que os profetas descreveram a era do retorno de Cristo. O tempo é propício. Ele virá para assumir sua herança, o trono de Davi  e governar em lugar da besta. Não haverá lugar para o antropocentrismo (666), até porque o teocentrismo somente poderá ser possível ser vivido por aqueles que se permitiram ser reconstruídos.

Sobre o governo mundial, isto já é realidade plena. Satã vem trabalhando isto desde a torre de babel, primeira tentativa de globalização.

Observe a filosofia do reino das trevas. Estou falando da política dos demônios.  Eles não se amam, no entanto, o reino deles não é dividido. Tiveram que adotar  o corporativismo como eixo para assim manterem o equilíbrio atendendo o interesse egoísta de cada um deles.

Há uma rede de iniquidades e trabalho escravo em toda a hierarquia dos anjos caídos, mas eles não tem outra alternativa. Foi isto que escolheram qdo decidiram serem deuses.

Quando vemos este domínio manifestado no reino físico, para entender de fato, é preciso saber qual é o verdadeiro proposito de  Satã e seu exercito, para os quais não existe outra fonte de energia autorizada, a não ser o homem caído:

"Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida."  Gn 3: 14

Para tua informação, o pó da terra são os homens!

Quando somamos com algo que  Jesus disse:
43 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Mt 12

Adquirimos a visão de que os demônios tem um plano de libertarem-se da condição em que estão. Para isto, é preciso eliminar toda a resistência existente nos homens, erradicando todo o conhecimento de Deus que existe no mundo.

Esta é a razão plena da política de esquerda, que foi desenvolvida.

No entanto, antes, os demônios tomaram uma das igrejas para por meio dela corromper a todos com a iniquidade e, para que como uma impostora, criasse uma política dominadora que denegrisse a imagem de Deus, fazendo com que todos os habitantes da terra odiassem a Deus, crendo que aqueles homens que dominavam estavam no exercício da teocracia.

Assim é a história da igreja católica medieval, que gerou a política de direita, a base do capitalismo, com a qual dominaram todos os povos.

Sem entender estes princípios, é impossível examinar a mente do evangelho e das profecias.

Hoje, por meio do diálogo interreligioso, conhecido também como  INVESTIGAÇÃO APRECIATIVA, aplicado como tecnica para fussão de religiões em prol da paz mundial, relativizaram da verdade, desconstruindo o fundamentalismo católico.

Destruindo a referência do que é certo, nada mais é errado. Assim, o que imperará é a lei do mais forte, mais do que antes.  

Estas políticas foram adotadas em prol do governo mundial, que é o paganismo pleno. Assim a esquerda vem tomando o poder em todo o mundo.

As leis ambientais e suas exigências em prol da sustentabilidade é outra medida em ato para cumprir este propósito também.

Poderia descrever inúmeras outras coisas que fazem parte do plano político marxista para derrocar o capitalismo, paro por aqui para não alongar o texto muito mais ainda.

Como podemos observar, estamos bem no olho do furacão.    Em nenhum outro momento da história foi tão propício para que se cumpra a promessa da volta do Rei.

Estas leis, uma vez imposta, estando os povos em condições ou não de cooperar, terão que dar o resultado exigido. Tudo em nome da não destruição do meio ambiente.

E mais, temos Hitler, Mussolini,  Stalin, os papas medievais e muitos outros ditadores que já mostraram que é possível tirar do povo aquilo que desejam. Muito mais hoje, quando temos a tecnologia e a ciência somadas à suas mentes diabólicas.

Em 30 anos o marxismo revolucionou todo o ocidente com sua libertinagem, quanto mais rápido agora será, uma vez que nossos jovens estão completamente divorciados dos valores que sustenta a vida na terra.

O colapso é agora. Prepare-se para ele. Breve, a esquerda atingirá seu objetivo. Precisa apenas que o Vaticano finalize a unificação em prol do meio ambiente e paz mundial. Depois disso, ele será completamente descartável.

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."  Apocalipse 17:15-18

Aí veremos a terceira guerra mundial. Não de um país contra o outro, mas do extermínio dos cristãos da face da terra.

Obs: do ponto de vista bíblico, igreja católica também inclui o protestantismo. que é apenas uma vertente do mesmo sistema corrompido.


Postar um comentário

0 Comentários