Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

SOCIALISMO VERSO CAPITALISMO À LUZ DAS PROFECIAS



Campanhas como esta vem sendo cada vez maior nas redes sociais. Também não é para menos, diante da corrupção generalizada que o PT vem realizando... 

Até aí tudo bem, mas derrubando o PT do poder, quem vocês pretendem eleger para que o nosso quadro seja diferente? 

Todos são farinha do mesmo saco. No caso do Brasil, aponte apenas um partido político que não seja de filosofia socialista. Tirar o PT do poder será apenas mudar a raposa que domina o galinheiro. Não resolverá o problema porque ele está la na base de cada ser humano, cheio de satanás, em busca de satisfazer suas próprias vontades, que nada mais é que um abismo sem fim, que quanto mais possui, mais deseja ter.  

Minha posição aqui não representa uma defesa ou ataque ao PT. Não! Ela é muito mais radical do que isto. Pois desde que existe direita e esquerda é a mesma canalhice dos homens tiranos que vivem a custa do suor e do sangue alheio. 

Líderes políticos e religiosos são os NEFILINS desta era, que se apossaram de todos os recursos do planeta e a migalha que sobra, o povo se mata por ela, assim militam carregando estes parasitas nos lombos durante todos os dias de suas vidas. 

ESQUERDA E DIREITA SÃO DUAS BESTAS CANIBAIS EM CONFLITO E, NESTE COMBATE, ESMAGAM-NOS SOB SEUS PÉS.

O pior é que o povo remido entrou nesta militância, comprando uma briga que não é sua, corrompendo-se com o ódio disseminado por eles. Irmãos contra irmãos e a favor dos monstros assassinos que os usam em busca de  fartarem seus ventres que é um abismo sem fim.


As lutas de classes existem desde o princípio da humanidade na Terra, aliás, foi por causa desta luta que a violência tornou-se insustentável resultando na condenação da civilização daquela época por meio do dilúvio. 

Quanto a este golpe comunista que você está vendo acontecer agora, é algo que foi previsto no ano 95 d.C., por João em Patmos. Nada o impedirá, pois faz parte do juízo de Deus sobre os ímpios! 

A Moral Judaico Cristã traz sangue em suas mãos e será vingado até a última gota, até aquela que ainda será derramada por ela.

Jesus nos conta que o sangue dos profetas seria vingado das mãos dos judeus com a destruição da cidade de Jerusalém e os judeus que sobrevivessem, levados para todos os reinos como escravos e, assim se foi no ano 70 da nossa era: 

"Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;

Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.

Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;"


O sangue das mãos dos judeus já foi julgado, no entanto ainda há uma vingança que Deus já está realizando. Estamos no inicio deste juízo e é com base neste juízo de Deus que a Besta do apocalipse é colocado no cenário mundial. 

Esta história do sangue dos mártires começou ainda nos tempos do grande império romano, a partir de Cristo e sua igreja da época, quando foram brutalmente assassinados por sustentarem o testemunho que receberam. Após o fim do império romano, a mesma matança estendeu-se através da igreja corrompida por Constantino, através da saga do 11º chifre do império romano, a falsa igreja, que desde então carrega o sangue dos mártires nas mãos e, de acordo com o quinto selo isto será vingado, trazendo para o mundo A GRANDE TRIBULAÇÃO.




Mas o que isto tem a ver com o socialismo? 



Não há nada que possamos fazer! Assim também foi com aquilo que chamamos de direita (Moral Judaico Cristã - igreja católica). Também tinha sido previsto no mesmo ano que ela dominaria o mundo, que perseguiria os descendentes da mulher e mataria milhares de pessoas para estabelecer sua ditadura e este fato podemos confirmar com a história da idade média. Quando os reis a serviço dos papas promoveram a conversão dos povos europeus pela espada. Era se converter ou morrer. Tomaram as terras dos camponeses e os fizeram de escravos. 



Desta ação, o poder do papa e de seu clero se alastrou sobre a terra que, ao longo do tempo tornou-se em um grande terrorismo como sabemos, por ter ocorrido a santa inquisição, cruzadas e outros. 



A direita é literalmente o catolicismo, que hoje, esconde por trás desta capa de caridosa, mas o que espera é tomar o poder novamente, aí você veria o que é terror.



Esta vertente não é melhor do que o socialismo. é tão maléfica quanto.



O que você está vendo hoje não ocorre somente em solo brasileiro. O socialismo, de acordo com as profecias  será o último sistema de governo mundial e, de acordo com a realidade, já a tudo dominou. Já faz parte da cultura mundial. as últimas gerações já são socialistas em sua maneira de pensar. 



Ir contra o socialismo é tentar impedir que a globalização seja consumada, isto hoje já não é mais possível.



Se você prestar um pouco de atenção, verá todos os países que fazem parte da aliança global puxando para o mesma direção. São as leis de mercado que a ditam esta regra e, a China é a prova de que por meio do socialismo o estado pode ser absoluto mantendo a mão de obra escrava e compartilhando das migalhas que lhes são permitidas. 



O fato é que o socialismo vai ser absoluto em todo o planeta, é ele a política supranacional, a base do governo mundial.



O livro de Apocalipse, a partir do cap 13 demonstra dois grandes poderes no mundo:



A um chama de grande babilônia e a outro besta. Ambos, andam de mãos dadas até certo ponto, mas depois, a besta destrói a grande babilônia como juízo de Deus pelos seus crimes praticados desde a idade média.



A grande babilônia representa literalmente o mundo capitalista que nasceu na relação dos reis bárbaros que habitavam a mesopotâmia com a igreja católica na era medieval. 



O feudalismo foi produto das relações comerciais entre estes lideres e para manterem-se no domínio, se embriagaram de sangue, daí a a profecia dizer:



"E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação....

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação; ...

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração."
Apocalipse 17:1,6


Quando falamos do julgamento da grande prostituta, a mãe de toda esta imundície que é o sistema que vivemos, tanto no aspecto político, como econômico e religioso, é que deparamos com o que vai acontecer entre o capitalismo e o socialismo. Veja:



"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."  Apocalipse 17:15-18


Os 10 chifres são os 10 líderes dos 10 blocos de nações que compõe a globalização. Daniel escreveu que esta aliança ocorreria e seria o último sistema de governo até o armagedom, quando explicou os pés da estátua. Os 10 chifres da besta, nos escritos de Daniel, são os 10 dedos da estátua. A aliança dos 10 reinos da nova ordem mundial, após ter conseguido a paz mundial por meio do movimento ecumênico liderado pelos 2 grandes líderes do cristianismo, a besta se levantará contra o a grande babilonia, mãe do capitalismo e a destruirá para não ter que dividir o poder com ela.


Na verdade o vaticano pretende ser o governo mundial, mas vai dançar. 



A guerra dos reis da globalização contra a grande babilônia causará a grande tribulação e será neste tempo em que haverá o arrebatamento.  Uma perseguição massiva contra os cristãos de forma em geral, uma vez que a grande babilônia, religiosamente falando, representa o cristianismo.



Foi nos dito que o sistema que dominou o mundo todo desde a era medieval será destruída no seguinte texto:



"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.

Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;

Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.

E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: 

Apocalipse 18:2-11 


Como relata o texto, o sistema de governo da besta será dominante em todo o mundo, e isto tem a ver com o juízo de Deus sobre o mundo capitalista gerado pela grande babilônia. 


Para ficar ainda mais claro, temos um relato no 5º selo aberto por Jesus. Lá está escrito:



"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." 
Apocalipse 6:9-11



O texto diz que que os mártires clamam por vingança a Deus e, Ele diz que vai esperar se completar o crime contra os filhos dele para fazer esta vingança. 



Veja como a escritura liga a resposta de Deus a esta oração dos mártires à destruição da grande babilônia:



" E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável....



Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.

E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra."
Apocalipse 18:2, 20, 24

"E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes."  Apocalipse 19:1-5



O domínio socialista e seu governo mundial cumprirá a ira de Deus sobre este sistema religioso cristão e depois será julgado por Cristo:



"E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes."  Apocalipse 19:11-21




Assim se cumprirá a profecia predita em Daniel:



"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.

E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil...

Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,

Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação"  Daniel 2:41-45


Quando Jesus nos fala do domínio da besta, ele diz também:



"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. ...


Se alguém tem ouvidos, ouça.

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos."  Apocalipse 13:7-10


Este texto nos diz para não fazer guerra armada contra a besta, porque não venceremos, mas também que ele vingará "nosso" sangue das mãos dela.



Além da direita e da esquerda existe uma outra vertente, a qual se chama reino de Deus. 



Para militar a favor desta vertente fomos alistados. O grande problema é que nós fomos contaminados ao extremo pela grande babilônia e tudo o que conhecemos são os modelos religiosos que para nada servem na militancia do reino de Deus.



Jesus nos propõe guerrear contra a velha criatura que há em cada um de nós, novos nascidos, crucificando a natureza caída a fim de resplandecer a justiça do evangelho por meio de nossas obras. Os problemas que assolam o mundo Ele se encarregou de destruir e se realmente desejamos ser participantes de sua obra, basta-nos cumprir o papel que nos foi designado. 



Militemos na divulgação do verdadeiro evangelho, o evangelho das 2 cruzes, que assim faremos diferença na sociedade. 



Todo o que prega o evangelho tal como é, faz guerra contra o socialismo e capitalismo, porque ambas as posições estão colocadas sobre a mesma base:  O EGO DO HOMEM.



Para satisfação pessoal é que as pessoas fazem guerraS umas contra as outras.



Cabe a nós lutarmos contra o pecado até o sangue se necessário. Foi assim com Jesus Cristo, depois com seus apóstolos e discípulos. 



Tudo começa a partir de nós mesmos na luta contra nossas inclinações iníquas e depois estende-se no combate contra as heresias para sustentar o testemunho a fim de fazer da Sã Doutrina o luzeiro deste mundo de trevas e tabernáculo para que haja refúgio e socorro aos que estão  fugindo desta grande destruição causada pela guerra entre a direita e a esquerda.






Marcelo Alberto



  











Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Para entender o capitalismo é preciso ler. Alexeis de Tocqueville em seu livro A Democracia na América já defendia a importância do cristianismo, aliada ao capitalismo, para a construção das bases morais e materiais da maior nação dos tempos modernos.
Aquilo que comumente se coloca como falhas do capitalismo, que levariam ao homem ao consumismo exacerbado, à usura, ao desperdício, a destruição de valores são na verdade características de um capitalismo de estado, subvertido pelo socialismo.
No capitalismo verdadeiro não é o consumo que gera riquezas mas a poupança, a exemplo da formiga que poupa no verão o que Cidinha no inverno. Não é a usura e a simples acumulação do dinheiro que gera riquezas com ganhos especulativos mas a produção que gera sua própria demanda(lei de say), produção essa que advém do esforço e do trabalho justo.
Hoje temos uma falsa ideia do capitalismo porque o grande mão de nossos tempos é o socialismo, pai da mentira, subvertor da ordem e responsável pela morte de mais de 100 milhões de pessoas no mundo todo. A besta é o subvertor, disfarçado de marxismo cultural que veio para seduzir multidões com o canto da política de "bem estar social" em um estado agigantado, que nos levará a todos para o precipício.