Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Doutor admite: Vacina da poliomielite causa câncer




New York Times publicou um artigo recentemente sobre Dr. Maurice Hilleman, um desenvolvedor de vacina top que trabalhava para a Merck. O artigo foi inteiramente positivo, chamando Dr. Hilleman "A Pioneer Esqueceu de Vacinas." artigo estados:
De uma forma notável, devemos o nosso bem-estar, e em muitos casos as nossas vidas, para o trabalho de um homem e de eventos que aconteceram há 50 anos na Primavera deste ano.
Dr. Mercola publicou um artigo sobre o Dr. Hilleman  em 2011, que retratou uma história completamente diferente do que os relatórios da mídia tradicional trouxe em relação ao Dr. Hilleman. 
Ele apresentou um vídeo censurado do Dr. Hilleman que tem circulado no Youtube por anos. Esse vídeo, desde então, desapareceu do Youtube, mas outros existem transmitindo a mesma entrevista com o Dr. Hilleman. Temos um copiados  juntamente com a transcrição.
Dr. Hilleman foi o desenvolvedor do programa de vacina da Merck. Ele desenvolveu mais de três dezenas de vacinas, mais do que qualquer outro cientista na história. Ele era um membro da Academia Nacional de Ciência dos Estados Unidos, o Instituto de Medicina, a Academia Americana de Artes e Ciências e da Sociedade Filosófica Americana. Ele recebeu um prêmio especial pela obra da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 Hilleman foi um dos pioneiros que alertou sobre a possibilidade de que o vírus símio pode contaminar vacinas. Na entrevista a seguir, ele afirma: "As vacinas têm de ser considerada a tecnologia do porão de negócio para o século 20".
O artigo do Dr. Mercola revela 60 estudos de laboratório diferentes que ligavam a vacina Salk Polio ao câncer, que admite Helleman, ser da responsabilidade da Merck:
Em  2002, a revista  Lancet  publicou  evidências convincentes de que a vacina contra a poliomielite contaminada  foi responsável por cerca de metade dos 55 mil casos de linfoma não-Hodgkin que estavam ocorrendo a cada ano.
Como foi contaminada?
SV40, um vírus de macaco causador de câncer . O quebra-cabeça começou em 1994, quando o Dr. Michele Carbone, um pesquisador da Universidade Loyola, encontrou o vírus SV40, que nunca antes tinha sido detectado em humanos, em metade dos tumores pulmonares humanas. Desde então, 60 estudos de laboratórios diferentes confirmaram os resultados e, SV40 foi encontrado em uma variedade de cânceres humanos, incluindo cerebral, ossos e câncer linfático.

A princípio ninguém conseguia entender como o vírus foi transmitido para a população humana.
Mas na entrevista censurada com  Dr. Maurice Hilleman  (abaixo), Hilleman admite responsabilidade da Merck em desencadeando este vírus através de sua vacina contra a poliomielite, bem como a probabilidade de que houve uma importação e espalhar o vírus da Aids, da mesma maneira.





Aqui está a entrevista, juntamente com o transcrito mais abaixo:





Dr. Len Horowitz : Ouça agora a voz dos líderes mundiais especialista em vacinas Dr. Maurice Hilleman, Chefe do relé divisão de vacinas da Merck Pharmaceutical Company a este problema que estava tendo com macacos importados.Ele explica melhor a origem da AIDS, mas o que você está prestes a ouvir foi cortado de qualquer peça de divulgação.

Dr. Maurice Hilleman : e eu acho que as vacinas têm de ser consideradas a tecnologia do porão de negócio para o século 20.

Narrador : 50 anos atrás, quando Maurice Hilleman era um estudante do ensino médio em Miles City Montana, ele esperava que ele pode se qualificar como estagiário de gestão para a loja da JC Penney o local. Em vez disso, ele passou a pioneira mais avanços em vacina de pesquisa e desenvolvimento do que qualquer um na história da medicina norte-americana. Entre as descobertas que ele fez na Merck, são vacinas para caxumba, rubéola e sarampo ...

Dr. Edward Shorter : Diga-me como você encontrou SV40 ea vacina contra a poliomielite.

Dr. Maurice Hilleman : Bem, essa foi a Merck. Sim, cheguei a Merck. E uh, eu estava indo para desenvolver vacinas. E nós tivemos vírus selvagens naqueles dias. Você se lembra dos vírus de rim de macaco selvagem e assim por diante?E eu finalmente depois de 6 meses desistiu e disse que você não pode desenvolver vacinas com esses malditos macacos, nós terminamos e se eu não conseguir fazer algo que eu vou desistir, eu não vou tentar. Então eu fui para baixo para ver Bill Mann no zoológico em Washington DC e eu disse Bill Mann, eu disse "olha, eu tenho um problema e eu não sei o que diabos fazer." Bill Mann é um cara brilhante real. Eu disse que esses macacos são péssimos pegá-la enquanto está sendo armazenado nos aeroportos de trânsito, carga, fora de carga. Ele disse que, muito simplesmente, de ir em frente e obter os seus macacos fora da África Ocidental e obter o verde Africano, trazê-los para Madrid descarregá-los lá, não há nenhum outro tráfego lá para animais, levá-los em Filadélfia e buscá-las. Ou levá-los em Nova York e buscá-las, certo fora do avião. Então, nós trouxemos Verdes Africano e eu não sabia que estavam importando a AIDS vírus na época. [grifo nosso]
Diversas vozes de fundo : ... (risos) ... foi você quem introduziu o vírus da Aids no país. Ora, nós sabemos! (Risos) Essa é a história real! (Risos) O que a Merck não vai fazer para desenvolver uma vacina! (Risos)

Dr. Maurice Hilleman : Então, o que ele fez, ele trouxe, eu quero dizer que nós trouxemos nesses macacos, eu só tinha aqueles e esta foi a solução porque esses macacos não tinham os selvagens vírus , mas nós ...

Dr. Edward Shorter : Espere, por que não os verdes têm os vírus selvagens desde que vieram da África?

Dr. Maurice Hilleman : ... porque eles não estavam, eles não foram, eles não estavam sendo infectados nestes grupos segurando as coisas com todos os outros 40 vírus diferentes ...

Dr. Edward Shorter : mas eles tinham os que trouxeram da selva embora ...

Dr. Maurice Hilleman : ... sim, eles tinham aqueles, mas aqueles eram relativamente poucos o que você faz que você tem uma caixa de gangue que você vai ter uma transmissão epidêmica da infecção em um espaço confinado. De qualquer forma, os verdes vieram e agora temos estes e foram os nossos estoques para limpá-los e Deus agora estou descobrindo novos vírus. Então, eu disse: Judas Priest. Bem, eu tenho um convite da Fundação Irmã Kinney, que foi a base adversária, quando foi o vírus vivo ...

Dr. Edward Shorter : Ah, certo ...

Dr. Maurice Hilleman : Sim, eles tinham saltado em banda vagão do Sabin e eles me pediu para descer e dar uma palestra na reunião Irmã Fundação Kinney e vi que era uma reunião e deus internacionais, o que eu vou falar sobre ? Eu sei o que eu vou fazer, eu vou falar sobre a detecção de vírus não detectáveis ​​como um tópico.

Dr. Albert Sabin ... havia aqueles que não queriam uma vacina de vírus vivo ... (incompreensível) ... concentrou todos os seus esforços na obtenção de mais e mais pessoas a utilizar a vacina de vírus mortos, enquanto eles estavam me apoiando para a pesquisa sobre os vírus vivos.

Dr. Maurice Hilleman : Então agora eu tenho que ter alguma coisa (risos), você sabe que vai atrair a atenção. E caramba, eu pensei que SV40 caramba, eu quero dizer que o agente maldita vaculating que temos, eu só vou pegar esse em particular, que o vírus tem que ser em vacinas, ele tem que estar em vacinas da Sabin então eu rápida testei (risos) e com certeza ele estava lá dentro.

Dr. Edward Shorter : Eu vou ser condenado

Dr. Maurice Hilleman : ... E agora ...

Dr. Edward Shorter : ... então você só tomou as reservas de vacinas de Sabin da prateleira aqui na Merck ...

Dr. Maurice Hilleman : ... sim, bem que tinha sido feito, foi feito na Merck ...

Dr. Edward Shorter : Você estava fazendo isso por Sabin neste momento?

Dr. Maurice Hilleman : ... Sim, ele foi feito antes de eu vir ...

Dr. Edward Shorter : Sim, mas neste momento Sabin ainda está apenas fazendo testes de campo maciços 
...
Dr. Maurice Hilleman : ... uh huh

Dr. Edward Shorter : ok,

Dr. Maurice Hilleman : ... na Rússia e assim por diante. Então eu ir para baixo e eu conversamos sobre a detecção de vírus não detectáveis ​​e disse Albert, eu disse Albert ouvir você sabe que você e eu somos bons amigos, mas eu estou indo para ir até lá e você vai ficar chateado. Eu vou falar sobre o vírus que está em sua vacina. Você vai se livrar do vírus, não se preocupe com isso, você vai se livrar dele ... mas umm, então é claro que Albert estava muito chateado ...

Dr. Edward Shorter : O que ele disse?

Dr. Maurice Hilleman : ... bem, ele disse, basicamente, que esta é apenas mais uma ofuscação que vai perturbar vacinas. Eu disse bem, você sabe, você está absolutamente certo, mas temos uma nova era aqui temos uma nova era de detecção e que o importante é se livrar desses vírus.

Dr. Edward Shorter : Por que ele iria chamá-lo de um obscurecimento se era um vírus que estava contaminando a vacina?

Dr. Maurice Hilleman : ... bem, há 40 vírus diferentes nestas vacinas de qualquer maneira que estávamos inativando e uh,

Dr. Edward Shorter : mas você não estava inativando sua embora ...

Dr. Maurice Hilleman : ... não é isso mesmo, mas a vacina da febre amarela tinha o vírus da leucemia nela e você sabe que isso foi nos dias da ciência muito bruto. De qualquer forma eu desci e falei com ele e disse: bem, por que você está preocupado com isso? Bem, eu disse: "Eu vou te dizer uma coisa, eu tenho um sentimento em meus ossos que este vírus é diferente, eu não sei por que te dizer isso, mas eu ... (ininteligível) ... Eu só acho que este vírus terá algum tempo efeitos a longo prazo. "E ele disse o quê? E eu disse: "câncer". (Risos) Eu disse Albert, você provavelmente acha que eu sou louco, mas eu só tenho esse sentimento. Bem no tempo médio que tinha tomado este vírus e colocá-la em macacos e em hamsters. Então tivemos essa reunião e que era uma espécie de tema do dia e as piadas que foram acontecendo ao redor era que "caramba, iríamos ganhar os Jogos Olímpicos, porque os russos seriam todos carregados de tumores." (Risos) Este era o lugar onde a vacina estava sendo testado, este era o lugar onde ... então, uhh, e realmente destruiu a reunião e foi uma espécie de tema. Bem de qualquer maneira ...

Dr. Edward Shorter : Foi isso, os médicos ... (ininteligível) ... reunião em Nova York?

Dr. Maurice Hilleman ... bem, não, esta foi a Irmã Kinney ...

Dr. Edward Shorter : Irmã Kinney, certo ...

Dr. Maurice Hilleman : ... e Del Becco (sp) se levantou e previu problemas com esses tipos de agentes.

Dr. Edward Shorter : Por que isso não sair para a imprensa?

Dr. Maurice Hilleman : ... bem, eu acho que ele fez eu não me lembro. Nós não tivemos nenhum comunicado de imprensa sobre isso. Obviamente você não sair, este é um assunto científico dentro da comunidade científica ...

Voz do repórter : ... uma vitória histórica sobre uma doença terrível é dramaticamente desdobrada no U de Michigan.Aqui cientistas inaugurar uma nova era médica com os relatórios monumentais que provam que a vacina Salk contra a poliomielite paralisante para ser um sucesso sensacional. É um dia de triunfo para 40 anos de idade o Dr. Jonas Salk E desenvolvedor da vacina. Ele chega aqui com Basil O'Connor o chefe da Fundação Nacional para a Paralisia Infantil, que financiou os testes. Centenas de jornalistas e cientistas se reuniram de todo o país reuniram-se para o anúncio importante ....

Dr. Albert Sabin : ... era muito de um show, foi demais Hollywood. Houve muito exagero ea impressão em 1957, que foi, não em 1954 que foi dada foi que o problema tinha sido resolvido, a pólio havia sido conquistado.

Dr. Maurice Hilleman : ... mas, de qualquer maneira nós sabíamos que era em nosso estoque de sementes de fazer vacinas. Esse vírus que você vê, é um em cada 10.000 partículas não é uma ativados ... (ininteligível) ... era boa ciência na época porque era o que você fez. Você não se preocupar com estes vírus selvagens.

Dr. Edward Shorter : Então você descobriu, ele não estava sendo inativado na vacina Salk?

Dr. Maurice Hilleman : ... Certo. Então a próxima coisa que você sabe é, 3, 4 semanas depois que descobrimos que havia tumores aparecendo nesses hamsters.

Dr. Len Horowitz : Apesar de AIDS e leucemia, de repente tornar-se pandemia de "vírus selvagens", disse Hilleman, este era "boa ciência" naquele momento.





Nós perdemos a guerra contra o câncer 

Revisão do Câncer Terapias Alternativas
Perdemos a guerra contra o câncer. No início do século passado, uma pessoa em vinte teria câncer. Na década de 1940 era de um em cada dezesseis pessoas. Na década de 1970 era uma pessoa fora de dez. Hoje, uma pessoa em cada três tem câncer no decorrer de sua vida.
A indústria do câncer é provavelmente o negócio mais próspero nos Estados Unidos. Em 2014, haverá um 1.665.540 novos casos de câncer diagnosticados e 585.720 mortes por câncer nos os EUA estima. 6000 milhões dólares de fundos do imposto-pagador se sucederem várias agências federais para a pesquisa do câncer, como o Instituto Nacional do Câncer (NCI). O NCI afirma que os custos médicos de tratamento do câncer são 125,000 milhões dólares, com um aumento de 39 por cento projetada para 173.000 milhões dólares em 2020.
O simples fato é que a indústria do câncer emprega muitas pessoas e produz muito lucro para permitir que uma cura seja encontrada. Toda a investigação em curso sobre medicamentos contra o cancro baseia-se na premissa de que o mercado do cancro irão crescer, não encolhem.
John Thomas explica-nos por que a indústria do câncer atual prospera enquanto o tratamento do câncer, mas não pode dar ao luxo de curá-lo na parte I. Na Parte II, ele examina as várias terapias alternativos de câncer que se mostraram eficazes, mas que não são aprovados pelo FDA .



Postar um comentário

0 Comentários