Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

“Força gay” dentro do Vaticano


“Força gay” dentro do Vaticano estaria por trás da renúncia do Papa Bento XVI, diz jornal.

Mais polêmica em torno da renúncia do Papa Bento XVI. O jornal italiano La Repubblica divulgou uma matéria nessa quinta (21) onde diz que o Papa resolveu abdicar de seu cargo por conta desvios de dinheiros e da força do lobby gay dentro do Vaticano.

 

 De acordo com a publicação, Bento XVI teria recebido um relatório “demolidor” com mais de 300 páginas elaborado por três experientes cardeais da alta cúpula da Igreja Católica.

“Existe uma rede transversal unida pela orientação sexual. Pela primeira vez, a palavra ‘homossexualidade’ foi pronunciada e lida em voz alta a partir de um texto no apartamento de Ratzinger. E pela primeira vez foi falado, embora em Latim, sobre a palavra ‘chantagem’ (Influentiam)”, diz o texto do jornal.
Após ler o relatório, que trazia inúmeros casos de corrupção da Igreja, Bento XVI resolveu demitir-se e teria dito que “este relatório deve ser entregue ao próximo Papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera”.
Na mesma reportagem o La Repubblica relembra um escândalo de 2010, quando foi descoberto que um membro do coro da Capela Musical da Basílica de São Pedro, o nigeriano Chinedu Eheim, oferecia serviços sexuais com menores, incluindo seminaristas. Os encontros aconteciam numa vila fora de Roma, numa sauna, num centro estético e no próprio Vaticano.

A história tinha como protagonista Angelo Balducci, o presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, que teve seu telefone interceptado por suspeita de corrupção. Eheim teria dito em uma gravação para Balducci: “Só te falo que tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo”.
Enquanto isso, italianos homossexuais vibram com a saída de Bento XVI. “Ele era menos humano do que o último”, afirmou Flavia Servadei, dona do bar Coming Out, localizado na rua Via San Giovanni in Laterano, a mais gay da capital italiana, à agência Reuters.
“Este foi o papa mais reacionário de todos os tempos, que fez da homofobia um de seus gritos de batalha. Então, sua demissão foi uma boa notícia. Na Itália, os políticos são muito mais servis ao Vaticano, eles são muito obedientes, há um elemento de covardia”, disse Franco Grillini, fundador da Arcigay, uma das maiores associações gays do país.

Por Júlio Servero.


* * * * * * * * * * * *
Comentário
“este relatório deve ser entregue ao próximo Papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera”.

Com esta frase o Bento reconhece que além de sua idade avançada também não possui santidade.

É aquele velho provérbio: Quem tem o telhado de vidro...

É evidente que esta decisão do Ratzinger é resultante de chantagens. Seus esforços desde que assumiu o cargo vinha sendo na direção de restaurar à igreja católica seu modelo original, resgatando seus dogmas e consequentemente sua supremacia e isto vai na contramão da agenda global e de todos os esforços do João Paulo II que propõe nela uma religião para todos.

Ratzinger nunca levou jeito para promover o ecumenismo, diferente de João Paulo que era ecumênico por natureza.

É importante ressaltar que o plano de governança mundial depende do sucesso da unificação das religiões. Enquanto isto não acontecer, o G7 - A Besta que subiu do mar (povos) não poderá apresentar seu represente supranacional.

Existe uma interpretação escatológica muito contraditória sabatista que aponta para uma ressurreição do papa João Paulo II. É evidente que isto é ridículo, porém, eu acredito que pode ser possível se for levado na mesma condição que Jesus apresentou João Batista, como sendo o Elias que havia de vir. É claro que não se trata de uma reencarnação, mas, do caráter do ministério de ambos: Preparar o caminho.


Esclarecendo melhor
Um dos textos que se refere ao sistema religioso cristianizado é este:

"
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada." Apocalipse 13:11-12
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
Apocalipse 13:11-12
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
Apocalipse 13:11-12
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
Apocalipse 13:11-12
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
Apocalipse 13:11-12

Observe que esta besta tem chifres de cordeiro, porém, não é o cordeiro, porque apesar de ser semelhante a Ele, sua fala denuncia que se trata do dragão. Sabemos que o dragão é o pai da mentira. Não é difícil de perceber que se trata do falso cordeiro, é o herege, o falso cristianismo.  Os chifres são referentes a 2 líderes do sistema religioso cristão. 





Para que se cumpra esta profecia é necessario que dois líderes cristãos estejam trabalhando na mesma missão. Na verdade isto já aconteceu, Temos de um lado o pontífice católico promovendo a paz mundial ecumenizando as nações e do outro o Reverendo Moon fundador  da Igreja da Unificação, ambos reconhecidos mundialmente por servirem a ONU pela paz mundial.

O trabalho do Moon vem agregando pastores evangélicos de todos os países do mundo, consequentemente seus rebanhos. No Brasil, a igreja Assembléia de Deus ministério  Madureira é a porta que foi aberta pelo seu presidente Deputado Manoel Ferreira que aderiu ao movimento e entregou os pulpitos de seus templos nas mãos dos missionários ecumenistas.  É válido dizer que recentemente Moon faleceu, deixando sua viúva e seu filho na direção do trabalho.

Por que o Rev. e Srª Moon foram coroados Rei e Rainha dentro da O.N.U.




A missão destes líderes é promover o sistema de governança mundial neutralizando a força das massas por meio do ecumenismo a fim de coloca-las pacificamente sob o governo supranacional.
O texto é claro. Diz que a besta semelhante ao cordeiro promove a unificação dos povos:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."  Apocalipse 13:16 e 17
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Apocalipse 13:13-14
Aqui quero destacar algo no mínimo curioso.  O comunicado de renúncia do sumo pontífice foi marcado por um dia que fogo desceu do céu diante dos homens literalmente falando.  Todo o mundo pôde saber destes acontecimentos.

Houve o raio que foi registrado pelas câmeras e os meteoros caindo um deles na Russia e outros vistos aqui no Brasil nos céus do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Coincidência ou não, o fato é que algo semelhante é narrado no texto apocalíptico:

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens." Apocalipse 13:13

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
Apocalipse 13:13

Não me surpreenderá se este próximo pontifice se manifestar com sinais e maravilhas provenientes dos espiritos desgraçados operadores de sinais. 
O reino das trevas está em um momento muito esperado por todos os demônios e seus aliados aqui da terra, as sociedades secretas, os filhos do fogo. Este é o tempo em que se apossarão de todos os reinos do mundo globalizado.
 É o momento da libertação, para que das sombras assumam o dominio sobre os povos e reduza a cinzas aqueles que os perseguiram e os queimaram nas  fogueiras santas da inquisição... é assim que eles vêem os cristãos. Nas matérias dos satanistas você poderá ler coisas semelhantes a esta e até mais aterrorizadoras.

Se você analisa todas estas coisas somente do ponto de vista natural, jamais poderá entender o que as profecias revelam. O que estamos vivenciando trata-se de um planejamento que satanás e todos os seus ao longo de milênios e milênios vem trabalhando.

O que vemos nas profecias são denúncias deste planejamento em contraste com as ações de Deus, que também trabalha na contra mão a fim de nos livrar das tramas satânicas, e em sua soberania, consumar suas promessas.

Ao mesmo tempo, as profecias pretendem preparar-nos para enfrentar a todos estes problemas que se manifestam em perseguições, prisões e mortes.

Postar um comentário

0 Comentários