Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Por que devemos ser contra o PEC da diversidade sexual?



Estou postando 2 vídeos complementares para você que precisa entender porque devemos protestar e tomar posição contra as imposições dos movimentos anticristãos. 

São vídeos longos de matérias completas, mas que abrem a visão e também ensinam o que fazer para cooperar com a nossa constituição brasileira que garante a nós cidadãos a liberdade de expressão, as quais estão lutando para invalidar.   

A legalização do aborto e a padronização do homossexualismo como modelo de sociedade são duas estratégias usadas pelas elites globalista a fim de quebrarem a resistência à nova ordem mundial.  

A cultura judaico-cristã é uma das grandes resistências aos planos das elites globalista e por isto vem sendo alvo de violentos ataques. Leis que criminalizam os princípios desta cultura sendo aprovadas farão com que todos os que defendem ou professem os mesmos princípios sejam criminalizados também. É assim que pretendem nos calar.

Com a mordaça na boca daqueles que poderiam dificultar o trabalho deles, a médio e longo prazo nenhuma de suas ações perversas terão dificuldades para serem implementadas, pois as gerações posteriores conceberão somente a visão do poder estabelecido.

Quais são os principais objetivos dos lideres e organizações que promovem a nova ordem mundial?

1 - Um Único Governo Mundial,
2 - Uma Única Religião Global,
3 - Uma Única Política Econômica,
4 - Fim da Soberania das Nações.

Não é porque isto seja uma profecia é que devamos aceitar calados a todas estas imposições maléficas. Entenda a profecia também como uma denúncia e posicione-se. Já não será hora de nós que somos cristãos genuínos conscientizar-nos de que não é mais tempo de ficarmos correndo atrás das bênçãos focando bens materiais ou coisas parecidas e abençoarmos o reino de Cristo mantendo-nos fiéis aos princípios por Ele instituídos e reimprimir no caráter daqueles que convivem conosco por meio do nosso exemplo de vida a verdadeira fé cristã? Não é hora também de reagirmos com sabedoria e cidadania aos ataques que tem vindo contra nós?  

Não podemos acovardar-nos diante da oposição e nem abandonar aos que estão lutando para defender aquilo que todos temos em comum. Se realmente somos de Cristo não é de covardia o Espírito que temos recebido.  

A nossa missão não é a de transformar o mundo e nem a de condená-lo, a este Deus julgará. Cabe a nós gerarmos filhos para Deus que conheçam sua Palavra e a Ela permanecermos fiéis se preciso até o sangue, defendendo a razão da nossa fé.  Você está disposto pagar este preço?  É nesta hora que manter a aliança com Jesus Cristo faz toda a diferença. Esta é a sua individualidade para com Ele. Quando chegamos neste ponto é que descobrimos quem realmente somos e o que realmente queremos.





















Postar um comentário

0 Comentários