Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O Dragão da CONAMAD persegue os descendentes da MULHER

Recente convenção da CONAMAD em Brasília decide excluir membros que abrirem a boca para denunciar caso Moon-Ferreira. Críticas à família Ferreira e aliados serão tratadas como “difamação”

Pastores da CONAMAD — também conhecida como Assembleia de Deus do Ministério da Madureira — estão indignados com o que veem como “mordaça” e “perseguição” por parte da liderança.
Na convenção nacional da CONAMAD desta semana, realizada em Brasília, foi aprovada em votação determinação de que qualquer membro que “difamar” outros por via oral ou escrita será excluído.
Os pastores reunidos decidiram excluir sumariamente qualquer membro que fizer comentários considerados “ofensivos” na internet. Na reunião, foram mencionados os vídeos com várias denúncias envolvendo o Bispo Manoel Ferreira e seus filhos com organizações e líderes ligados ao Rev. Moon .
Comentando a decisão, o Pr. Geremias Couto disse: “Essa é uma resolução nula de pleno direito. Só existe difamação depois que ela é feita. Não antes. E carece de provas. Fatos que têm como ser provados não são difamação. São denúncias que precisam ser investigadas. Portanto, a resolução é mesmo uma mordaça, que não encontra nenhum amparo legal. É simplesmente com intuito intimidatório”.
Membros da CONAMAD que estão distribuindo o vídeo com as evidências do caso Moon-Ferreira estão sendo ameaçados por líderes locais e já estão sendo excluídos de todos os cargos, conforme denúncias enviadas a nós por email.
A liderança da CONAMAD quer simplesmente impedir os assembleianos de manifestar sua indignação com os absurdos que estão ocorrendo em sua denominação, desde o papel descarado de Manoel Ferreira para eleger Dilma Rousseff até o caso Moon-Ferreira.

Na íntegra: Julio Severo



   


Entre as muitas abominações que a reforma manteve ativa dentro do protestantismo uma delas é o nicolaísmo.

De  acordo com o que está escrito, esta é uma obra que o Senhor odeia.

Infelizmente, como é na grande meretriz, a mãe das prostituições, os evangélicos (eu sou evangélico) também constituem suas lideranças no formato piramidal, onde o maior é aquele que é servido e o que manda na igreja. Ainda que se discursem o contrário, na prática é o que acontece. Isto é rebelião contra Cristo que instituiu o maior entre os irmãos por suporte, servo, e não por senhor, mestre, guia ou pai. 

É obvio que neste modelo de liderança satanás sempre será o governador. A prova disto é a própria divisão da igreja em diversos sistemas religiosos, uma multidão de sistemas piramidais que ao longo do tempo vem se proliferando mundo a fora. 

A igreja que Cristo virá buscar é um reino de sacerdotes, sem clérigos e leigos (nicolaítas) . É para isto que as PERSEGUIÇÕES ESTÃO À PORTA, para quebrar o domínio dos homens de sobre a igreja. 


Se você acreditava que a grande babilônia era uma referência da igreja católica somente, hoje, com o quadro em que se encontra as igrejas evangélicas é evidente que elas também não escapam da denúncia profética. As organizações cristãs estão todas no mesmo curso de apostasia, as tradicionais de um jeito e pentecostais e neo-pentecostais de outro. Estão dominadas pelos gananciosos sedentos por poder, fama e dinheiro. As filhas se tornando idênticas à sua mamãe Babel de onde um dia saíram. Fugiram do papa e aos poucos foram criando uma multipolaridade de poderes clericais, ou seja, as babelzinhas. 

“Sai dela povo meu para que não sejam participantes de suas obras e incorram em seus flagelos.”

Ser excluído de um sistema babilônico podre é uma das maiores bênçãos de Deus na vida de um crente. No entanto, sair deveria ser uma iniciativa pessoal, uma vez que tal pessoa julga-se ter sido liberto pelo conhecimento da verdade. Sair não somente de sob seu teto, mas principalmente de suas heresias. Isto requer de cada um de nós fome e sede de beber direto na Fonte e experimentar a Unção do Santo que ensina tudo sem restrições. 


Em 1 João 2.20,27 está escrito: “E vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo. E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis”.



Esta é a única forma de não nos tornarmos escravos novamente. Somente ela promove a verdadeira comunhão e o verdadeiro aprendizado. Se a igreja não quis aprender isto sobre as águas mansas, aprenderá sob a tempestade.  


Não se enganem, o Espírito do Senhor é fogo consumidor, e este fogo queimará as cordas  de trapos imundos que prendem os remidos, e as doutrinas que são palha e feno não serão mais o alimento do seu rebanho. Isto em tempos angustiosos. E para isto, assim como  esta sendo na CONAMAD será nas demais organizações evangélicas nicolaítas. Não é que já não estejam, já estão, mas agora é o tempo da máscara cair. Nossas igrejas estão tomadas pelos pastores maçons, servos de satanás enrustidos, e todos eles tem um só pensamento: Dominar o povo leigo. Por isso as nossas doutrinas foram relativizadas e a verdade do evangelho na boca deles perdeu seu absolutismo.

Os "ungidos de Deus" assim ordenados para sustentarem esta decadente forma de religião cristã tem demonstrado sua rebelião claramente a muito tempo, mas por falta de conhecimento nosso povo tem consentido e os sustentado sob acusação de roubar a Deus. 
"Não toque no ungido do Senhor." 

Nunca em toda a história da igreja Deus ungiu bodes. Nós que os colocamos lá quando deixemos de priorizar o reino de Deus e sua justiça para viver segundo as coisas que mais nos agradam. O comodismo nos impediu de exercermos a verdadeira vida cristã. Nunca levamos a sério o fato de termos sido feitos por meio do sangue do Cordeiro um reino de sacerdotes, cheios do entendimento da Palavra, e estabelecemos doutores segundo aquilo que queríamos ouvir.

Mas Deus, em sua infinita misericórdia para conosco, já nos advertiu que assim seria quando estivéssemos próximos do fim do reinado impio para o quinto e último reinado, o de justiça eterna. E sua ação deixou claro, mas que acontecerá sob muitas dores de seu próprio povo.  

Muitas exclusões serão realizadas, e uma igreja marginalizada será formada, não no mesmo formato e nem será reconhecida pelos ímpios e cristãos nominais. Os remidos breve serão  esmagados, desprezados, humilhados, peregrinos. Feliz de quem for  vomitados da boca do falso messias e de suas falsas igrejas. É melhor enfrentar a fúria do inferno do que por ele ser aliciado para depois enfrentar a do Deus vivo.  


Mas estes serão embranquecidos por meio do fogo, e despertarão e sairão da caverna sombria de suas mentes até então escravizadas. Neste período de muita dor e verdadeiro avivamento espiritual, o relâmpago apontará no oriente e se colocará no ocidente conforme propôs em sua Palavra.


O que é Nicolaísmo?

Nicolaítas não tem nada a ver com são Nicolau como muitos já ensinaram. Tem a ver com algo que Pedro diz em sua carta:

“Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar:  Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.” 1 Pedro 5:1-4



Apocalipse 2:15: “Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que Eu aborreço.”


Nikh = vitória (no sentido de dominar)
Laos= ...o povo peculiar (de Israel ou Cristãos); gente, multidão;...do Século IV em diante, às vezes se refere ao leigo (conforme o grego moderno "laikos"= leigo, no sentido de povo comum)

Portanto, o nome Nikolaitwn (nicolaítas) composto destas duas palavras tem o sentido de "vitória sobre o povo" ou "os que dominam o povo".



A missão de um verdadeiro sacerdote é  formar a imagem de Cristo no novo nascido, sendo ele mesmo cumpridor da Palavra e modelo de vida cristã, a fim de que este cresça e dê continuidade para que o rebanho seja sadio e aplicado na obra de Deus. 

Sua autoridade espiritual está em seu próprio modo de viver e de se posicionar contra o que é trevas.

Jamais um verdadeiro sacerdote será dominador ou ditador tomando pra si o senhorio do rebanho que não lhe pertence. Mas, isto, na prática ocorre? Esta resposta você precisa dar a si mesmo olhando para sua própria congregação e para si também. 

Sacerdote que não conhece ou que não vive a Palavra é somente um fantoche nas mãos do sistema religioso falido. Não me refiro aos lideres somente, mas a todos os que professam sua fé como sendo filhos do Altíssimo, lavados pelo sangue carmesim, feitos em sacerdotes de Cristo.



Manoel Ferreira

A autoridade deste sujeito vil e de outros que se comportam como ele vem de satã. Não foi para nos sujeitarmos aos tais que fomos libertos, muito pelo contrário. Devemos protesta-los e abandoná-los denunciando suas podridões sem medo, seja onde quer que estes se manifestem. Quer temer a alguém? tema a Deus que tem o poder de lançar no inferno tanto o seu corpo como a sua alma. Não sejamos coniventes com esta raça de víboras, é preciso confrontá-los expondo-os ao conhecimento de todos. Calando, nos tornamos cúmplices de seus pecados. 

Glória a Deus pela vida dos obreiros valentes que estão apoiando o Pr. Enoque Lima nesta batalha. Não tenha dúvidas, Enoc está cumprindo seu papel de servo de Deus. É o profeta que Ele levantou para confrontar na CONAMAD o dragão que quer destruir os descendentes da mulher que lá estão. Esta guerra sempre se repetirá até o fim. Aleluia.


Postar um comentário

1 Comentários

Lúcy Jorge disse…
Paz irmão.

Como é bom saber que temos um atalaia de plantão na blogosfera com coragem para denunciar as aberrações que acontecem na cúpula assembleiana, a qual por muito tempo se revestiu de um fariserismo pentecostal, em detrimento da pureza e simplicidade do Evangelho de Cristo.

Em Cristo,

***Lucy***