Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Crise Econômica, a Ferramenta do Caos.

O objetivo desta matéria é posicionar você quanto aos ultimos acontecimentos que possuem relevância profética. São os sinais do tempo que declaram a hora exata em que estamos vivendo no contexto profético. 


Para uma maior elucidação leia a esta matéria:

Barril do petróleo pode chegar a US$ 200, prevê HSBC

 



Crise econômica mundial não é um descontrole administrativo financeiro, mas a ferramenta para falir as nações, roubar suas soberanias e tornar todo o planeta em um só território sob um único governo e uma única economia.

Quem dita as altas e baixas na bolsa de valores são os barões do petróleo. por meio de suas políticas aplicadas: Guerras, terrorismos, corrupções... Os mesmos possuem uma jazida de petróleo no Alasca descoberta no início dos anos 70, a qual ainda não estão explorando. Mas, assim que quebrarem todas as políticas econômicas do planeta com o alto valor dos barris de petróleo, deixarão de investir e de explorarem as fontes do oriente e se voltarão à jazida no Alasca. Para manter o caos da crise sustentarão o alto preço do prteóleo até sujeitar todos os povos à miséria total. Impossível? Olhe para a África e a Grécia que já possuem suas economias e seus patrimônios tomados pela dívida com a Reserva Mundial.

Somente sob esta situação é que os povos aceitarão a destituição de suas soberanias por uma instituição que lhes salvem da mortandade pela fome, pelas pestes, saqueadores e de tantos outros flagelos. Esta instituição governará o mundo todo como se fosse uma única nação e serão os países do G7 sob a liderança de dez representantes de nações que terão todo o controle econômico nas mãos. Deste dez, um será o governo supranacional, a encarnação do filho das trevas, se preferir: O anticristo. 

Este é o mistério da besta de 7 cabeças e 10 chifres. 

O poder paralelo que atua junto aos governos e suas instituições, promove todo este ambiente e o prepara para que o anticristo venha ser bem aceito pelas nações ao dar sua cara em público como tal. Já observou que toda a comunicação da ONU conduz somente para um caminho? A unificação absoluta. Homogenizando as culturas, as religiões e os costumes dos povos, a administração do controle total será um sucesso. 
Quando resolverem estas diferenças entre os povos fazendo com que todos sejam só um  o mesmo ambiente político, religioso, social e econômico, coexistirão sob os mesmos ideais de seu falso cristo. 

A paz e segurança mundial proposta pela ONU visa somente facilitar o trabalho de domínio total. Não que paz e segurança mundial sejam algum problema. Não. O problema são os objetivos que se escondem por traz deste discurso. 

Temos muitos exemplos na história que nos servem de base para contemplarmos isto. Adolf Hitler é o mais adequado para ilustrar esta situação.  Através de mentiras elevou uma raça e destruiu tantas outras a fim de conquistar seu objetivo egoísta. O que o povo alemão e seus aliados  lucraram no fim além de decepções, dores, misérias, revoltas e um rio de sangue que jorra na memória deste mundo como pavor?





É isto que está prestes a se repetir, desta vez numa proporção muito maior porque envolve todo o planeta. Não é a toa que o Senhor Jesus se refere a esta entidade como a abominação da desolação. A quarta parte dos habitantes da terra será morta para que este governo se instale. 

O assunto em pauta propõe apenas expor algumas das informações que evidenciam a veracidade da profecia bíblica. 



O domínio sobre o petróleo  nada mais é do que parte do plano para a instalação da moeda única. Quando a economia mundial ruir somente a moeda digital implantada na pele chamada de "O Fenix" é que trará salvação economica para toda a raça humana, com um agravante: Somente quem se submeter aos comandos de nova ordem mundial e receber o implante do chip é que poderá fazer parte do novo modelo de comércio mundial.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." Apocalipse 13:3


A ressurreição da economia irá estabelecer uma nova forma de governo totalitário. Todo o planeta será governado pelo representante do bco Mundial. Ele representará literalmente o poder econômico mundial. Todos as pessoas implantadas serão apenas uma extenção da moeda digital e propriedade do banco mundial. 

  
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. "  Apocalipse 13:16-17


 O Vídeo abaixo é de uma matéria sobre um homem que ficou muito conhecido nos EUA por revelar segredos dos globalistas no que se refere a economia mundial. Ele foi tido por profeta ao dizer quando e como aconteceriam as alterações economicas com base na alta e baixa de preços do petróleo. Na verdade, ele trabalhou para os tais e tem informantes de dentro da cúpula. 



Lindsey Williams










Eles tem um prazo. O prazo deles, já agora, é 2012...






Não atento para as datas estabelecidas pelos homens. Assim como as profecias bíblicas não erraram até agora, não errarão em nenhum momento e tudo se consumará conforme está escrito. Se as datas estabelecidas por eles estiverem de acordo com o plano profético nada impedirá, do contrário, se arrastará até o momento exato, ou então se antecipará. A última palavra vem da boca de Deus. Tudo o que já foi decretado por ele acontecerá, não tenha dúvidas disso.







Postar um comentário

2 Comentários

nossa amigo a coisa ta ficando quente! temos que vigiar eorar e estar preparados para aquele grande dia!
desejo uma excelente e abençoada semana para vc bjss
Marcelo Alberto disse…
Oi Elisangela! A coisa ta quente e o maior problema é que maior parte dos cristãos estão alienados.

Obrigado pelo comentário. bjss pra ti tbm.