Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Cale-se ou Morra.

E me coloquei a falar entre uma multidão e a expor o mistério dos falsos doutores do cristianismo, os mercadores do templo. Enquanto falava, muitos da multidão entendiam e se rebelavam contra eles, mas a grande maioria os defendia afirmando que são eles homens enviados por Deus. Eis que então surgiu d'entre eles um ser magnifico semelhante a um homem trajando vestes talares iguais a de um sacerdote e, muito irritado, vociferava para que eu me calasse. Ao ver que não era atendida a sua ordem, enviou contra mim uma nuvem negra, um espírito de morte, que me atingiu lançando-me no chão ao que respondi levantando-me rapidamente dando continuidade ao que estava fazendo. Este foi o livramento que recebi da parte de Deus que ainda me manteve aqui. 

Em instantes, ali ao meu redor estavam 4 seres semelhantes a homens, mas não eram, de alta estatura, criaturas notáveis, ordenavam que me calasse com ameaças. Não tendo êxito, um deles se aproximou de mim rapidamente, foi quando notei que sua face era semelhante a de uma ave de rapina. Então reclinou-se sobre mim e pôs sua testa na altura da minha, levantou uma de suas mãos a altura de meu peito e sem me tocar, circundou com seus longos dedos iguais aos de uma águia, o meu pescoço. A outra, senti quando adentrou pelo cós de minha calça, e também sem me tocar, ameaçava meu órgão reprodutor. Sem nenhuma palavra daquele ser estranho, entendi que isto era uma ameaça a minha vida e a minha descendência caso não me calasse. Nesta situação, totalmente vulnerável a ele e muito enfurecido pela petulância, fui despertado da visão. Se antes tinha sede de cumprir esta missão, agora muito mais porque ví que estou atingindo os objetivos.

Temei, pois a Deus, que além de matar o corpo pode lançá-lo com tua alma no inferno. 

Nem todos, mas muitos entre nós renascem das águas e do Espírito para serem mártires, pois a semente que passa a correr nas veias daquele que é justificado produzirá grandes lavouras para Deus. Esta é a praga do sangue que recai sobre o reino das trevas. 


Satanás, satanás!!! julga-se muito sábio quando na verdade cavas profundamente sua sepultura na medida em que derrama nossa sementeira por mãos iníquas. Quem poderá te livrar e aos seus das mãos de nosso vingador, uma vez que por si só demonstra sua incapacidade de se abster de sangue que a ti é ilícito tocar? 

Já a duas décadas pelo poder da Palavra de Deus e de seu Espírito Santo, tenho  tomado conhecimento do plano estratégico do reino das trevas em relação ao cristianismo. Embora sejam muitos os seus mensageiros transvestidos de cordeiros no meio do povo cristão, e mesmo aparentemente não havendo comunhão entre eles até que o plano de paz e segurança mundial da ONU se cumpra através das lideranças do ecumenismo, estarão em conflitos para confundir e dividir ainda mais os cristãos e ao mesmo tempo, fazer com que os incautos blasfemem do caminho da verdade, como é notório já a muito tempo. A tendência é multiplicar ainda mais o número de novas “igrejas” que propõe relação com Cristo a fim de solucionar problemas de ordem financeira, com mensagens voltadas somente para curas físicas e emocionais, que pregam a conquista das felicidades efêmeras. Instituições religiosas que frisam o “amor” de Deus isento da justiça de Deus, a fim de gerar um povo dependente de suas falsas promessas espirituais, iludidos por um horizonte de falsas bençãos que jamais se tornará realidade. Estes, embora divididos, fortalecem a mesma teologia que se propõe subornar Deus com suas ofertas. Tais ministros tiram o pão da boca do faminto e o canaliza para os cofres daqueles que já muito possuem sobre pretexto da obra de Deus.

A profecia relata que nos últimos tempos, espíritos de mentira semelhantes a rãs sairão da boca do falso profeta com o objetivo de congregar os líderes das nações contra Cristo na grande batalha. 

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.  Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso." Ap 16.13 e 14

Observe com atenção, com desprendimento das mentiras que escondem a verdade e responda com sinceridade a si mesmo: Quais são os líderes cristãos que estão preparando  os crentes para serem levados no dia do arrebatamento? Quantas mensagens você tem ouvido que te leva ao encontro do dia do Senhor? Se o relâmpago que aponta no oriente e se põe no ocidente ocorresse agora, você iria com Ele? Antes de responder, analise cap 15 de João e sonde sua vida. Caso seja um líder, é nesta direção que você tem conduzido o rebanho que foi confiado em tuas mãos, ou também está iludido com a mentira que prima pelas bençãos materiais?

Os céus e a terra proclamam em alto e claro som que o tempo terminou, que restam ainda a consumação de algumas poucas profecias para que o ponteiro do relógio bata meia noite. Onde está a noiva que não responde? Embriagou-se com os cálices do mundo e adormecida está em seus deleites.  Por sua negligência será despertada sob muitos açoites, sem os quais seria condenada com o mundo. Não será por meio de açoites e perseguições que a noiva despertará? Sim, mas será guardada do momento crucial no qual jamais poderia resistir sem entrtegar os pontos.


"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. " Mt 24:22

Os dois grandes líderes “cristãos” (os dois chifres) que foram incumbidos pelos poderes das nações de colocar sob o mesmo cajado os falsos doutores e seus rebanhos estão tendo o maior êxito. Muitas das pessoas que ao longo das últimas duas décadas ministraram ao povo evangélico através de cânticos e pregações, já aderiram ao movimento ecumênico. Hoje, desfilam de braços dados com os hereges em nome da paz mundial. Estes, sem ter noção que já se venderam,  dividem púlpitos e palcos com os agentes das trevas e consequentemente também o povo cristão se enlevam espiritualmente com as heresias, se tornando ainda mais confundidos e assim, apartam-se de vez da Verdade. Mal sabem estes que na ânsia de serem abençoados por Cristo promovem o anticristo, aquele que é chamado de abominação da desolação, o qual assassinará a quarta parte dos habitantes da terra para cumprir seu plano de domínio total. Aos poucos, por conta de seus interesses mesquinhos, ministros do evangelho  aliam-se ao falso profeta, e logo, todos estarão sob o mesmo cajado que um dia foi quebrado, servindo ao dragão por meio do anticristo, o presidente global das nações unidas.



Religiões Unidas 

Religião Global da URI



Veja como é lindo, romantico e ingênuo isto na mente das pessoas. Não sabem que isto é um discurso da aranha que planeja jantar a borboleta.

Iniciativa das Religiões Unidas




Para se cumprir a profecia da besta que sobe da terra de uma cabeça e dois chifres, que se chama falso profeta, é necessário que o sistema religioso chamado cristianismo seja liderado somente por dois chifres, ou seja, dois líderes. Para que você entenda isto, responda: Quem são os dois líderes religiosos com grande poder financeiro, político e religioso dentro da esfera pseudo cristã que receberam da ONU a missão de unificar todas as religiões sob o tema Paz e Segurança ?  O cetro que foi quebrado em Lutero está sendo restaurado. Breve, o cristianismo junto com todas os povos da Gaia se dobrará diante de satanás e o adorará dizendo: Quem poderá pelejar contra a Besta?

Após a política do caos implantada por meio das crises e das guerras, fragmentando o povo e o deixando sem rumo certo, constituírão uma numerosa liderança que não fala a mesma língua e unificará o mesmo povo dividido por meio desta mesma liderança compromissada com o engano e com a morte sob o cetro do Vaticano restaurado.  Estes, embalados ainda por aquela antiga, mas atual canção, anestesiam as almas inconstantes  enquanto as conduzem para os abismos da perdição eterna: We are the world, we are the children. Sem dúvidas, é sobre um rebanho de crianças indoutas que satanás manifestará seu trono de curta metragem. Este é o mistério da besta que surge do abismo para ser lançada no lagar de fogo. Como um coletor, ela arrastará após sí a todos que não receberam com amor a verdade do evangelho para se salvarem. Por rete motivo o espírito do erro foi enviado para este mundo.

Somente o retorno para a Sã Doutrina poderá fazer com que se possa ver a luz do evangelho verdadeiro e, assim livrar-se das mãos dos falsos obreiros. 
Por meio deste movimento ecumênico, todos os povos, tribos, línguas e nações, pequenos e grandes, livres e escravos, pobres e ricos, estarão prontos para serem marcados pelo sistema 666 sem a menor resistência.  

Não seja uma presa fácil. Deixe de comer o que colocam mastigado em sua boca. Já está mais que na hora de tomar uma posição no que se refere ao preparar sua própria comida espiritual.  Aquele que verdadeiramente é nascido de Deus tem a unção do Santo, discerne todas as coisas e por ninguém é discernido. Deus revela sua sabedoria aos humildes e a oculta dos que se exaltam.  

Para finalizar, gostaria de compartilhar algo pessoal muito sério. O início desta matéria é a narração de uma visão que me sobreveio entre 1 e 2 da manhã da última 5ª Feira, dia 1º de Março de 2012. Estando eu refugiado com minha família na casa de meu irmão em outra cidade, após ter sofrido um atentado de morte. O meu agressor num ato covarde enquanto conversávamos pacificamente, me atirou sobre escombros e tentou me esfaquear gritando que tinha vindo somente para me matar. Foi uma manifestação demoníaca. Não havia nenhum motivo aparente para justificar esta ação, a não ser por retaliações das trevas. No momento estou refugiado até que tudo se resolva. Tenho crianças e esposa, não posso dar sorte para o azar. Após a visão pude entender a razão do ataque, mas sei que isto é só o começo para quem tem muito ainda a denunciar entre os povos.

Se você crê neste ministério, ore a Deus por mim e por minha casa. Eu não temo a morte, sei o que estou fazendo e para onde vou ao sair daqui. No entanto, quero viver para cumprir minha responsabilidade como pai de família e também meu chamado que é este de desmascarar as obras das trevas e seus agentes. Após cumprir esta minha vocação, terei o maior prazer em ser entregue como libação ao Senhor, e de lá, sob o seu altar, unir minha voz às vozes dos mártires dizendo juntamente com eles: 

Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? “ Ap 6:10


O dia do Senhor vem ardendo como uma fornalha. Temamos diante de sua justiça e façamos obras que manifestem nosso verdadeiro arrependimento diante d'Ele.
   




Postar um comentário

0 Comentários