• NATAL É A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ECUMÊNICA MUNDIAL

    Eu sei que a maior parte de vocês vão dar as mesmas desculpas esfarrapadas que os infiéis sempre deram ao longo dos séculos, para fazerem a vontade dos homens...

  • REGULAMENTOS DO CULTO VERDADEIRO

    O que foi escrito sobre cultuar a Deus pode ser notado claramente em Mt 6 com a orientação de Jesus. Alí ele está fazendo um contraste entre...

  • O QUE É SUSTENTABILIDADE?

    O discurso sobre sustentabilidade possui uma mensagem subliminar que as pessoas ainda não entenderam. Para ter uma idéia do que se trata realmente, imagine você, em uma prisão contendo 10 pessoas. Nesta mesma prisão...

  • SAI DELA POVO MEU - PARTE 1 - MESA ESPIRITUAL

    "Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que...

  • O DÍZIMO, A LEI E A GRAÇA

    Disse também o Senhor a Arão: Na sua terra herança nenhuma terás, e no meio deles, nenhuma parte terás; eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos filhos de Israel. E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança

sábado, 10 de setembro de 2011

Resposta a Protesto de Malafaia.







Nem tudo o que brilha é ouro. 



Sinceramente? Eu gostaria de ver este homem fazer todas estas denúncias sem estar manchado com as mesmas coisas que denigrem o nome do Senhor Jesus. Eu admiro a eloquência deste cidadão mas me entristeço quando observo em sua teologia os mesmos desvios e em suas campanhas os mesmos golpes que os tais que ele critica praticam. Isto se chama hipocrisia. 


Citar Benny Hinn como sendo canal de unção de Deus é uma demonstração de falta discernimento total ou prova de que é farinha do mesmo saco. Benny Hinn faz declaração em seu livro que vai ao cemitério buscar unção que flui dos ossos de pessoas que ele julga serem santas. Avalie você se isto vem de Deus. Estes "sinais" levantam fortunas para estes homens, todos querem receber algo deles e pagam por isto, seja por meio de seus livros escritos ou palestras apresentadas. São os cadáveres que atraem multidões de abutres, não é esta a advertência que o Senhor Jesus dá? Mas não os vemos pregar contra o pecado, não vemos eles confirmando a igreja para o arrebatamento que esta a um fio de nós. Aliás, fazem-nos pensar que isto nem faz parte da promessa de Deus pois apontam para um plantio que se colhe aqui mesmo. É o reino deste mundo que estão latentes em suas pregações, por isso  enchem os estádios. Jesus disse que os falsos profetas surgirão realizando grandes sinais para enganar se fosse possível até mesmo os eleitos. O que será que falta para que o povo que realmente é de Deus veja todas estas coisas e identifique estes sinais se cumprindo e fuja desses fulanos ao invés  de os apoiarem?

Quanto ao que foi dito sobre a denúncia do Ministério Público, quero dizer como servo de Deus, que sou 100% a favor de sua denúncia e vou dizer porque: Qual campanha que estes homens fazem para arrecadar dinheiro que não atrela a resposta de Deus ao valor estabelecido? Até o dízimo que eles pegam é produto de manipulação de textos que se não for feito uma exegese com cautela o contribuinte jamais perceberá que foi enganado. 


Uma vez que se venda um produto sem que sua entrega seja garantida, caracteriza-se golpe. Verdade ou mentira? Se você acha que não é verdade, então vá a uma loja e pague por um produto e vá pra casa sem pegar comprovante e nem ter feito nota fiscal, e procure a lei para reclamar da loja caso ela não entregue o que você já pagou. Talvez assim concorde que isto seja um golpe. É exatamente isto que estes homens fazem. Convencem você que seu dinheiro irá mover a mão de Deus a favor de sua expectativa, e você se compromete muitas vezes sem poder, e não acontecendo o esperado é Deus que se passa por ruim, porque mesmo que seu s lábios não digam nada, lá no seu íntimo você blasfema de Deus. Não percebe que você está sendo vítima de um instrumento do diabo? É isto que ele queria arrancar de você e tornar seu coração ferido por esperar em Deus. Sempre que você esperar por promessas que não saíram da boca de Deus sofrerá assim.


Quem de nós pode garantir que uma pessoa irá receber de Deus bênçãos materiais como o Silas e o Morris Cerulo afirmam a fim de que você deposite o valor que eles estabelecem na campanha? Isto não é golpe? Quando ensinam vocês doarem não por amor como "trouxas" mas por interesse? É isto é o que a Bíblia ensina? Doar o valor de seu aluguel fim de que Deus te dê uma casa própria? Isto não é golpe? Me lembro de ser ensinado o contrário, que vendo o nú o cubra e não que tire dele alguma coisa para que Deus o abençoe. Isto tudo é hipocrisia e enganação. Quem pode garantir que uma meia de R$153 pode resolver o problema de uma pessoa como o Waldemiro afirma? Isto não é golpe? e por aí a fora como tantos outros tem feito.


Se estas coisas não são golpes me digam o que são então? O MPF não está fazendo mais do que sua obrigação, e ao invés de sermos contra temos que orar e pedir a Deus que conceda esta vitória ao povo e tire esta corja de mercenários dos nossos templos. Me admiro que ainda  tenham tanta liberdade assim nos meios de comunicação sem que a lei já ha muito não tenha tomado uma providência.

ATENTEM PARA ISTO: A denúncia não é contra ofertas e nem dízimos, mas contra o comércio de bênçãos e lavagem de dinheiro como já foi constatado na denúncia do MPF a respeito da IURD. Não existe base na lei que possa impedir alguém ou alguma instituição fazer e nem de receber doações, mas existe lei contra charlatanismo, que é o caso. O senhor Silas ficou preocupado porque ele sabe que se isto for julgado e condenado, irá atingi-lo também. A Constituição não precisa ser rasgada para proteger os contribuintes das instituições religiosas do assédio, terrorismo espiritual e psicológico a que são submetidos sob a acusação de estarem roubando a Deus caso recusem-se participar de suas campanhas. Do ponto de vista da própria Bíblia, o comércio do ensino ou de qualquer produto que vise canalizar a resposta de Deus é uma ação fraudulenta. Ninguém pode se apossar de conteúdo do qual não possui direito autoral e se beneficiar financeiramente dele, e é isto que muitos tem feito em relação aos Escritos Sagrados. Estas pessoas demonstram quem realmente quando violam ao mandamento que diz: De graça recebei e de graça dai.

Esqueceram que Jesus foi severo e agressivo com os cambistas que tornaram o templo em casa de negócio? O que será que fará com estes transtornadores do evangelho por torná-lo em algo tão vil?

Temos que aprender a zelar pela Palavra de Deus a fim de que as pessoas má intencionadas como estas não se tornem tão fortes e influentes em nosso meio como tem sido, mas infelizmente somos todos coniventes e frouxos no conhecimento, sem chance de honrar a Palavra a nós concedida. Basta umas "lambidas" no ego para que a igreja se entregue às carícias interesseiras destes aproveitadores. Isto demonstra que somos volúveis e infiéis ao Esposo não se guardando para Ele somente.  


Quem apoia o ministério destes cidadãos traem o evangelho de Cristo, porque não são estas "patetices" que eles pregam a Palavra que as Escrituras anunciam. Quando foi que Cristo ensinou que nossos ministros podem tirar da necessidade do povo para canalizar grandes quantias como é feito para os poderosos do mundo como são os donos de emissoras de tv e rádio entre outra mídias, que custam uma fortuna, enquanto ainda se vê viúvas e órfãos desamparados sem socorro em nosso meio?

Sabem quanto pagam por mês para manterem seus programas no ar? Se não sabem deveriam saber, não são muitos de vocês que pagam a conta? Estão sustentando vagabundos e comendo palha, porque é palha o que esses dão de ensino ao povo. Analisem a obra deles e vejam se é evangelística ou conformista. Que resultado tem trazido para o reino de Deus ensinando que o abençoado é aquele que mete a mão no bolso enquanto negam a verdade a respeito do pecado, da justiça e do juízo? Não é pelo fruto que os conheceremos? Cadê os bons frutos se não templos inchados de pessoas loucas para receberem favores de Deus e sem compromisso nenhum? Já pararam para ver o padrão de vida deles? São reis. Vida arregalada é a doutrina que Jesus ensinou principalmente para quem tivesse o chamado de cuidar do rebanho? Estão na ponta da piramide iguais aos senhores deste mundo e o rebanho aqui embaixo carregando o andor que leva o "santo"  que não é de barro. É justo tirar da necessidade de uns para sustentar o luxo de outros? Muitos mal conseguem pagar a passagem do ônibus para participarem das reuniões enquanto os "bonitões" vão de carro importado, possuem aviões, redes de televisão... Minha avó já dizia que os feios trabalham para os bonitos viverem.  O zelo pela doutrina do nosso Pai ao mesmo tempo que protege sua originalidade também protege os que são menos esclarecidos de serem vítimas destes lobos. Quando você investe neles está investindo em fome, miséria, ignorância espiritual e em iniquidade. Seja sábio, aprenda a investir no reino de Deus com entendimento.

Dízimos e ofertas foram estabelecidos para que a obra de Deus tivesse mantimentos, recursos para necessitados além de custear as despesas naturais do projeto, como dar condições para que seus ministros pudessem viver de forma digna enquanto concentrados em gerar vidas e não fortunas como se vê. Ah! não é isto? Interprete este verso:

“Religião pura e sem mácula diante de Deus, nosso Pai, consiste nisto: socorrer os órfãos e as viúvas em suas tribulações e guardar-se livre da corrupção do mundo” ( Tg. 1,27)


É com base neste princípio que os textos de Malaquias foram ditados por Deus. Para combater a corrupção dos sacerdotes, dizendo que de mãos imundas Deus não recebe nada. Leiam direito todo o livro e analisem. Façam prova de Deus em seus dízimos e ofertas quando o fim de suas doações estiveres voltadas para cumprir o vs 5 do cap. 3 de Malaquias, do contrário não tentem a Deus. Confiram o conceito textual com 58 de Isaías que está dizendo a mesma coisa. Não fechem os olhos para a verdade que isto é tolice. Somos responsáveis sim pela forma que nossos ministros administram os valores recebidos. Se sua igreja vier usar as ofertas investindo no trafico de drogas você continuaria contribuindo? É obvio que não. E porque todos calam-se diante do desvio das prioridades que são praticadas? Qual dos dois pecados pode ser considerado maior? Isto é hipocrisia de nossa parte. Toda autoridade espiritual de Deus DEVE estar sob a mesma legislação a qual esteve Jesus ao aceitar ir para a cruz. Quem que muda estes princípios pode estar do lado de Deus? Não está se fazendo maior do que Ele alterando o principio ativo da doutrina? Como poderemos julgar os anjos se estas coisas passam batidas bem sob nossos narizes e nos calamos? Como membro do corpo de Cristo que somos, temos o dever de combater, denunciar e se opor a qualquer coisa que corrompa o corpo doutrinário do evangelho. Ele é a luz que temos, se escurecer-se em nosso entendimento estaremos em densas trevas, e isto já é uma realidade.
* * *





Share:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Apocalipse e a Globalização



A Multipolarização Global
e o   
A p o c a l i p s e



Você sabia que muito antes ainda de ser um assunto tratado pelos principais políticos do mundo, a Nova Ordem Mundial já estava nas páginas de um livro que foi escrito aproximadamente no ano 95 d.C ? 


O preocupante é que o autor deste livro também diz que a Nova Ordem Mundial trará grande sofrimento jamais visto na história e diz também que este modelo de governo não subsistirá por mais que 3,5 anos. Para não ficarmos somente em minhas palavras convido você para examinarmos juntos este assunto.  Acredito que o conhecimento do mesmo nos levará a tomar medidas preventivas uma vez que tudo se cumpre conforme está escrito. 


O texto que examinaremos é o do livro Apocalipse capítulo 13 que se encontra na Bíblia, sendo ele o último livro do novo testamento. O texto possui 3 temas distintos, porém, complementares. São 18 versículos que narram os distintos eventos inerentes a cada tema.

Para facilitar a compreensão do mesmo, os temas serão abordados na seguinte ordem:

Leia as matérias clicando nos títulos abaixo.
1.       A Besta que Subiu do Mar   –  Sistema Político e Geopolítico
2.       A Besta que Subiu da Terra   –   Sistema Religioso (Em construção)
3.       O Número da Besta   –   Sistema Financeiro (Em construção)
     

* * *

Share:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Download



« A verdadeira História do clube Bilderberg »Daniel Estulin.
Baixe Grátis
 
O famoso best-seller, editado em vários países e censurado em Portugal, faça download agora!
Pdf ebook com 1,32 mb, 191 páginas expondo toda a verdade sobre os famosos banqueiros e empresários, conspiração do dinheiro e controle global, nova ordem Mundial. Quer saber quem está por trás da crise económica mundial ? Leia mais sobre os Bilderberg.. CFR, escravidão global, conspiração dos Rockefeller, Comissão Trilateral, Listagem dos participantes nas reuniões Bilderberg de 2005, e muito mais.



SAIBA COMO O MUNDO VEM SENDO DOMINADO, NOS BASTIDORES, PELO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, POR MEIO DOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS (TAIS COMO DAVID ROCKEFELLER), ATRAVÉS DA MAÇONARIA ILLUMINATI:



O material abaixo é compilado do livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg.


"O Plano Marburg, O DIABÓLICO PLANO DOS BANQUEIROS PARA CONTROLAR PELOSBASTIDORES O SOCIALISMO INTERNACIONAL - desenvolvido no século XX, financiado por Andrew Canegie, da Fundação Carnegie, hoje sob o controle do CLUBE BILDERBERG. Esses FINANCISTAS INTERNACIONAIS, apolíticos e amorais, conforme explica o doutor Antony Suttun e Wall Street anf the Bolshevik Revolution, "buscavam mercados que pudessem EXPLORAR MONOPOLISTICAMENTE SEM MEDO DE COMPETIÇÃO".... O objetivo do plano, escreve Jenning C. Wise em Woodrow Wilson: Disciple of Revolution, era UNIFICAR OS "FINANCISTAS E OS SOCIALISTAS INTERNACIONAIS NUM MOVIMENTO QUE DESSE LUGAR À FORMAÇÃO DE UMA LIGA [A LIGA DAS NAÇÕES, A PRECURSORA DA ONU] para reforçar a paz [...] e CONTROLAR AS ORGANIZAÇÕES GOVERNAMENTAIS [e assim] encontrar um remédio para todas as enfermidades políticas da humanidade...A palavra chave é MONOPÓLIO. Pense simplesmente na antiga União Soviética, onde o Estado controlava e supervisionava tudo. Como planejadores sociais, os soviéticos apenas tinham problemas trabalhistas, já que a legislação social era controlada pelo Estado central... para "garantir a paz" é necessário o pré-requisito da guerra. (Agora você já sabe por que os governistas necessitavam da REVOLUÇÃO RUSSA.) Como explica o doutor Sutton, "A Rússia era, e é agora, o maior mercado inexplorado do mundo." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, pág. 163 [ênfases acrescentadas])

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
"Will Banyon acrescenta, no periódico investigativo australiano Nexus, que a estratégia de ROCKEFELLER também revela algo fundamental a respeito da RIQUEZA e do poder: não importa quanto dinheiro se possua; O PODER REAL DE UMA GRANDE FORTUNA não vem à luz enquanto não é usado para SEQUESTRAR E CONTROLAR AS ORGANIZAÇÕES OU AS PESSOAS QUE PRODUZEM AS POLÍTICAS E AS IDEIAS QUE GUIAM OS GOVERNOS"... o apoio financeiro de JOHN D. ROCKEFELLER (a LENIM e TROTSKI) provocou a (fracassada) Revolução Comunista de 1905... do BANQUEIRO INVESTIDOR DA FAMÍLIA ROCKEFELLER E PRESIDENTE DA EMPRESA DE INVESTIMENTOS DE NOVA YORK, KUHN, LOEB & CO., O JESUÍTA JACOB SCHIFF, também fundador do FEDERAL RESERV, SEM CUJA INFLUÊNCIA A FINANCEIRA A REVOLUÇÃO RUSSA NUNCA TERIA TIDO ÊXITO. Quer dizer, segundo os documentos do Congresso apresentados pelo doutor Sutton, na primavera de 1917, JACOB SCHIFF começou a financiar TROTSKI com o propósito de que a Revolução Socialista na Rússia prosperasse. [...]... o emissário pessoal de JOHN D. ROCKEFELLER, George Kennan, PASSOU VINTE ANOS PROMOVENDO ATIVIDADE REVOLUCIONÁRIA CONTRA O CZAR DA RÚSSIA, de acordo com o livro Rape of Constitution: Dead of Freedom, de Gyeorgos C. Hatton....Além do desejo de criar um MONOPÓLIO GLOBALIZADOR, JOHN D. ROCKEFELLER tinha alguma razão pessoal para desejar a queda do czar e APOIAR A REVOLUÇÃO" ... A resposta continua tão atual hoje como era cem anos atrás: PELOPETRÓLEO! Antes da Revolução Bolchevista, A RÚSSIA SUPEROU OS ESTADOS UNIDOS COMO O MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO DO MUNDO. Em 1900, os campos de óleo de Baku, na RÚSSIA produziram mais petróleo cru que todos os Estados Unidos e em 1902 MAIS DA METADE DAS EXTRAÇÕES ERA RUSSA. O caos e a destruição da revolução ANIQUILARIAM A INDÚSTRIA PETROLÍFERA RUSSA. Em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution, o doutor Sutton escreve: "Até 1922 a metade dos poços estava parada e a outra metade quase não funcionava devido à falta de tecnologia para torná-los produtivos." A outra razão que tampouco é mencionada na biografia de ROCKEFELLER é a competição. Como afirma Garry Alem, "a revolução eliminou durante vários anos a competição russa contra a Standard Oil [uma das multinacionais de Rockefeller] e com isso a empresa pôde mover as peças e tomar parte do negócio do petróleo russo..."(DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, pág. 157, 181 e 182) [ênfases acrescentadas])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"... O MONOPÓLIO E O CONTROLE DAS MASSAS, AS PRÁTICAS HABITUAIS DA FAMÍLIA ROCKEFELLER. JOHN D. ROCKEFELLER, O PAI DE DAVID, ODIAVA A COMPETIÇÃO. Ensinou que a única competição que valia a pena ter era aquela em que você controla as duas partes da equação. DAÍ O AMOR DE JONH E DAVID PELO MONOPÓLIO GLOBALIZADOR...o guarda-chuva de um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL CONTROLADO PORROCKEFELLER E COMPANHIA...muito poucos autores apresentaram o aspecto mais evidenciado da FAMÍLIA ROCKEFELLER: sua resoluta intenção de DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS e, com o tempo, reconstruir o poder dos russos... ocorre através de seu "plano de fomento do MONOPÓLIO, com o estabelecimento de FUNDAÇÕES para ganhar poder sobre os cidadãos americanos", e finalmente subjuga a todos pelo poder da DITADURA MUNDIAL unindo o mundo sob o estandarte de um GOVERNO MUNDIAL...ROCKEFELLER E COMPANHIA enviaram BILHÕES DE DÓLARES em tecnologia americana à URSS e à CHINAcomo requisito do futuro GOVERNO ÚNICO MUNDIAL e seu MONOPÓLIO... O doutor Anthony Suttun, em Wall Street and the Bolshevik Revolution, explica: "Nada praticamente foi escrito sobre a ESTREITA RELAÇÃO que tiveram no passado os ROCKEFELLER com seus supostos arqui-inimigos, os COMUNISTAS. Existia uma ALIANÇA contínua, embora escondida entre os CAPITALISTAS e os REVOLUCIONÁRIOS SOCIALISTAS em benefício mútuo. Suttun realizou um trabalho notável, documentando a insidiosa TRAIÇÃO da elite americana de arquimilionários, entre os quais se encontravam JOHN D. ROCKEFELLER e os banqueiros de Wall Street, AO FINANCIAR A REVOLUÇÃO E O GOVERNO MAIS BRUTAL DE TODOS OS TEMPOS. [...] Na primeira parte do seu livro The Insiders: 1979 " The Carter"s Years, John McManus... Escreve: "O MARXISMO... NA FORMA DE COMUNISMO... FOI RESPONSÁVEL PELO ASSASSINATO DE 100 MILHÕES DE SERES HUMANOS DURANTE O SÉCULO XX, pela escravidão de outro BILHÃO e pela necessidade, privação e desespero de todos os seus cidadãos, à exceção de uns poucos CRIMINOSOS QUE DIRIGIRAM AS NAÇÕES COMUNISTAS."(DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, pág. 160 a 162) [ênfases acrescentadas])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"Por que multimilionários como os ROCKEFELLER financiam e colaboram com alguns COMUNISTAS e MARXISTAS que juraram publicamente acabar com eles?... quais benefícios obteria o OCIDENTE, líder do CAPITALISMO e da liberdade, com tudo isso" A palavra mágica é MONOPÓLIO, "um monopólio que abarca TUDO, não só o CONTROLE DO GOVERNO, o SISTEMA MONETÁRIO e TODAS AS PROPRIEDADES, mas também um MONOPÓLIO que"... se autoperpetua e que é ETERNO."... no final do século XIX, J. D. ROCKEFELLER, a alma matter de Wall Street, entendeu que a melhor maneira de conseguir um MONOPÓLIO QUE NÃO PODE SER REMOVÍVEL era por via geopolítica; FAZER QUE A SOCIEDADE TRABALHASSE EM FAVOR DOS MONOPOLISTAS com a desculpa do INTERESSE PÚBLICO... Em 1962, NELSON ROCKEFELLER pediu auxílio para a criação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL: "Os temas da atualidade exigem aos gritos uma NOVA ORDEM MUNDIAL, porque a antiga desmorona, e uma ordem nova e livre LUTA para emergir à luz... A ideia de propriedade particular é excessiva para a NOVA ORDEM MUNDIAL. A riqueza deve ser compartilhada com o restante do planeta. EXATAMENTE QUAIS RIQUEZAS VOCÊ CRÊ QUE ROCKEFELLER E COMPANHIA VÃO COMPARTILHAR. CERTAMENTE NÃO A DELES. O que é deles é DELES e o que é de vocês é de TODO O MUNDO! [...] Depois da década de 1960, os adeptos da GLOBALIZAÇÃO se deram conta de que o mundo não estava mudando suficientemente rápido para o seu gosto e decidiram agir... ROCKEFELLER introduziu pela primeira vez a ideia da COMISSÃO TRILATERAL num encontro do CLUBE BILDERBERG em Knokke, Bélgica, na primavera de 1972... A COMISSÃO TRILATERAL " exclusivamente dedicada a tornar realidade A VISÃO DE ORDEM MUNDIAL DE DAVID ROCKEFELLER, de conseguir a UNIFORMIDADE IDEOLÓGICA DO MUNDO... Holly Sklar afirma em The Trilateral Comission e Elite Planning for World Management que "seu propósito é DIRIGIR A INTERDEPENDÊNCIA GLOBAL... desanimando o protecionismo, o NACIONALISMO e qualquer resposta que possa colocar a elite contra a elite. "A pressão econômica deverá ser desviada para baixo e não lateralmente". Paul Volker, membro da Comissão Trilateral e ex-presidente do Federal Reserve, declarou-o mais claramente: "O NÍVEL [DE VIDA] do americano médio DEVE DIMINUIR". "Volker, é claro, procede do próprio CHASE MANHATTAN BANK DE ROCKEFELLER." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 162, 194, 118, 194 e 154 [ênfases acrescentadas])



AGORA SAIBA COMO O MUNDO SERÁ DOMINADO DESPÓTICA E ABERTAMENTE PELO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, POR MEIO DOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS (TAIS COMO DAVID ROCKEFELLER), ATRAVÉS DA MAÇONARIA ILLUMINATI:

"BARRY GOLDWATER... Em seu livro, With No Apologies, qualificou a COMISSÃO TRILATERAL de "A ÚLTIMA CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL DE DAVID ROCKEFELLER", e acrescentou: "Seu objetivo é consolidar, na esfera multinacional, os interesses comerciais e financeiros das grandes empresas através do CONTROLE DA POLÍTICA DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS"... O congressista Larry McDonald, em seu prólogo ao livro The Rockefeller File, escreveu: "ESTA É UMA EXPOSIÇÃO CONCISA, E QUE PROVOCA CALAFRIOS, DO QUE CERTAMENTE FOI A HISTÓRIA MAIS IMPORTANTE DE NOSSO TEMPO:A IDEIA DOS ROCKEFELLER E SEUS ALIADOS DE CRIAR UM GOVERNO ÚNICO MUNDIALQUE COMBINE O SUPERCAPITALISMO E O COMUNISMO SOB O MESMO TETO, TUDO SOB O CONTROLE DELES [...] os ROCKEFELLER e seus aliados passaram pelo menos cinquenta anos seguindo um CUIDADOSO PLANO PARA CONTROLAR OS ESTADOS UNIDOS E O RESTO DO MUNDO aumentando seu poder político através de seu poder econômico." Em 31 de agosto de 1983, McDonald morreu em um "acidente" a bordo de um avião comercial da Korean Airlines 007 no espaço aéreo SOVIÉTICO. [...]... duzentos membros da COMISSÃO TRILATERAL tiveram um encontro de vários dias de duração no final de março de 1993 em Washington, em que discutiram e concordaram com a CRIAÇÃO DE UM NOVO EXÉRCITO MUNDIAL e com a soberania das NAÇÕES UNIDAS nas decisões e políticas de imigração dos Estados... Quando uma nação resistir à agressão da ONU e à sua pretensão de ROUBAR A LIBERDADE E A INDEPENDÊNCIA EM NOME DO GOVERNO GLOBAL... A ONU INTERVIRÁ EM NOME DE UMA "MISSÃO HUMANITÁRIA", através da OTAN ou da FORÇA DE REAÇÃO EUROPEIA, EM UM ESFORÇO PARA ELIMINAR QUALQUER TIPO DE RESISTÊNCIA... Os membros do CLUBE BILDERBERG planejam usar, como passo intermediário, a ONU como POLÍCIA GLOBAL com o propósito de CORROER AINDA MAIS A INDEPENDÊNCIA E A SOBERANIA NACIONAL... O princípio da soberania deve ser adaptado de maneira que harmonize os direitos dos Estados com os direitos das pessoas e dos cidadãos e os interesses das nações com OS INTERESSES DA COMUNIDADE GLOBAL." Você começa a perceber qual é a pauta aqui" OS GOVERNOS JÁ NÃO EXERCERÃO CONTROLE SOBRE NADA SIGNIFICATIVO c, a não ser que a ONU lhes permita compartilhar o governo. .. Isto é o que significa SOBERANIA EXERCIDA COLETIVAMENTE! Por que" Porque você faz parte de um ESTADO GLOBAL que só responde a um poder, o das NAÇÕES UNIDAS." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 158 e 116 [ênfases acrescentadas])

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"Juntamente com suas recomendações de desarmamento global " EXCETO PARA A ONU, QUE MANTERÁ UMA IMPRESSIONANTE LEAL E FORTEMENTE ARMADA FORÇA DE REAÇÃO RÁPIDA, leia-se NOVO EXÉRCITO MUNDIAL, que deixará os Estados militarmente indefesos diante das agressões internacionais que forem perpetradas sob o disfarce de "POLÍCIA DO MUNDO" - encontramos em Nossa Vizinhança Global a seguinte recomendação tranquilizadora: "Devemos LUTAR para assegurar que a COMUNIDADE GLOBAL do futuro se caracterize PELA LEI... GOSTARÍAMOS QUE FOSSE INSTITUÍDO COM A MÁXIMA PRIORIDADE UM TRIBUNAL CRIMINAL INTERNACIONAL. Também devem ser reforçados os poderes de segurança do SISTEMA LEGAL INTERNACIONAL." ... E o leitor não terá possibilidade de sair do sistema, porque: "Num mundo ideal, a aceitação da jurisdição obrigatória da CORTE MUNDIAL será um requisito para ser membro da ONU." E se você for um dissidente, um rebelde, um "fora da lei" em nossa COMUNIDADE GLOBAL, lembre que "poderá correr, mas não poderá se esconder. NO PRÓXIMO IV REICH, TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS SERÃO EMPREENDIDOS PARA A COMPROVAÇÃO E A OBTENÇÃO DA CONFORMIDADE EM TODO LUGAR!"... Trata-se, uma vez mais, de outro passo em direção a um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL."... Não faz muito tempo, tanto filósofos como leigos consideravam insondável o conceito aterrador de um mundo futurista transmitido por uma miríade de livros e filmes de ficção científica, onde os humanos " assinalados pela "MARCA DA BESTA" " se convertem em ESCRAVOS, e cuja dignidade, humanidade e honra se veem confiscadas em nome da NOVA ORDEM MUNDIAL... Em 7 de maio de 1996, o Chicago Tribune expôs problemas preocupantes em torno da TECNOLOGIA SUBCUTÂNEA inventada pelo Grande Irmão. Em agosto de 1998, a BBC informou sobre o primeiro IMPLANTE HUMANO DE MICROCHIPS. The Sunday Oregonian juntou-se à crescente lista dos meios de comunicação preocupados com as tecnologias alfanuméricas de identificação sanitária, capazes de SEGUIR OS INDIVÍDUOS, que "reduziram [as liberdades pessoais] e o direito à intimidade. O artigo de fundo do jornal mostrava humanos com CÓDIGOS DE BARRA NA TESTA." [...] "Depois de anos de planejamento, investigação e desenvolvimento, as INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS MUNDIAIS preveem a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A capacidade de realizar todo tipo de câmbio de moeda agora será substituída pela TECNOLOGIA DO MICROCHIP e pela MOEDA ELETRÔNICA" explicava Chris Bernard em www.geocities.com em 25 de setembro de 2004. E agora uma corporação internacional com sede em Londres, assegura que os canadenses estão prontos para enfrentar uma SOCIEDADE SEM DINHEIRO... "" (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 117, 199, 194 [ênfases acrescentadas])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"MONDEX INTERNACIONAL é uma companhia global de crédito, sendo que 51 % pertencem ao MASTERCARD INTERNACIONAL [pertencente a David Rockefeller] e... que proporciona um sistema sem dinheiro em espécie e que já licenciou a concessão para vinte importantes nações. ESTE SISTEMA, APOIADO NA TECNOLOGIA DE CARTÕES INTELIGENTES QUE EMPREGAM MICROCHIPS OCULTOS EM UM CARTÃO DE PLÁSTICO, FOI CRIADO EM 1993 PELOS BANQUEIROS DE LONDRES, TIM JONES E GRAHAM HIGGINS, DO NATIONALWESTMINSTER BANK/COURTS, O BANCO... DA RAINHA ELIZABETH II. [que é a rainha da Inglaterra é mais poderosa de todos os banqueiros internacionais do mundo, pois se encontra no comando do Cartel de Windsor " o cartel bancário da família real inglesa, da qual todos eles fazem parte] [...] foram familiarizando gradualmente a sociedade com a ideia de um SISTEMA SEM DINHEIRO. Primeiro tivemos cheques, depois cartões de crédito, em seguida os cartões de débito com acesso aos caixas automáticos, depois os CARTÕES INTELIGENTES, finalmente tornarão público o EMISSOR-RECEPTOR IMPLANTÁVEL [o chip implantável] [...] Este SISTEMA SEM DINHEIRO FOI AMPLAMENTE EXPERIMENTADO NA CIDADE DE GUELPH, ONTÁRIO, e em SHERBROOKE, QUEBEC, CANADÁ, no REINO UNIDOe nos ESTADOS UNIDOS... Para cúmulo, o uso de cartões e de dinheiro eletrônico se converte pouco a pouco em USO OBRIGATÓRIO na maioria das nações do mundo desenvolvido, tais como Canadá, Estados Unidos, Austrália, França e Alemanha, para qualquer operação que atinja mais de alguns poucos milhares de dólares. [...] O PASSO SEGUINTE É A ELIMINAÇÃO DA MOEDA E A SUBSTITUIÇÃO POR CARTÕES INTELIGENTES [...] Barbara Brown, em um artigo escrito para Hamilton Spectador, explica que o cartão "parece simplesmente um cartão de plástico convencional, porém com uma diferença significativa. Em vez da fita magnética ao lado, tem encravado um chip pequeno de OURO com capacidade de ARMAZENAR INFORMAÇÃO (o que significa que armazena DINHEIRO ELETRÔNICO [como nos chips dos telefones celulares pré-pagos], IDENTIFICAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES e realiza operações... Então esse DINHEIRO ELETRÔNICO pode ser GASTO NO COMÉRCIO INTEGRADO A ESTE SISTEMA e em restaurantes, telefones públicos e ônibus municipais." [sem que o usuário necessite retirar o dinheiro de uma conta bancária, pois o local onde ele se encontra é no microchip do cartão] [...] Claire Wolf, ex-responsável de comunicações corporativas e publicidade da empresa Fortune 100 QUE SE CONVERTEU EM ESCRITOR DISSIDENTE EM PROL DA LIBERDADE e com VONTADE DE ADVERTIR sobre os perigos da NOVA ORDEM MUNDIAL, explica: "O cartão converte-se num reduzido banco de dados QUE CONTÉM TODA A INFORMAÇÃO ELETRONICAMENTE LEGÍVEL como licença de motorista, profissão, idade, sexo, raça, número da Assistência Social [que corresponde ao nosso CIC ou CPF] e antecedentes penais. Os cartões mais sofisticados (quando toda a tecnologia estiver finalmente inserida nos CHIPS...) terão capacidade para conter uma quantidade muito maior de dados, que poderiam incluir seu histórico clínico, diplomas e certificados de estudo, histórico trabalhista, DNA e praticamente qualquer coisa sobre a qual o governo decida legislar ou QUALQUER BUROCRATA (NÃO ELEITO) DECIDA REGULAMENTAR." Bem vindos ao pesadelo..." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 218, 222, 219, 249,199, 249,232 [ênfases e colchetes acrescentados])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"A SOCIEDADE SEM DINHEIRO LÍQUIDO não é um "novo" conceito, mas um antigo recuperado pela ELITE GLOBALIZADORA PARA EXERCER UM CONTROLE ABSOLUTO SOBRE TODOS OS INDIVÍDUOS. Em agosto de 1975, o senador norte-americano Frank Church declarou que "o governo tem capacidade tecnológica para impor uma "TIRANIA TOTAL" no caso de um ditador tomar o poder. Não existiria um só lugar para se esconder." O dinheiro em moeda nos garante intimidade e anonimato, o que é o mesmo que LIBERDADE. Também nos garante INDEPENDÊNCIA. Todos nós poderíamos conseguir que todos os bancos do mundo quebrassem apenas sacando simultaneamente o dinheiro que temos depositado neles. O dinheiro em espécie também é sinônimo de DESCENTRALIZAÇÃO. O governo sabe que para controlar, vigiar e seguir a pista da população o dinheiro em espécie deve ser suprimido." [...] Claire Wolf em "Um número, não um nome" escreve: "Você deveria estar preocupado porque, por causa de erros inocentes ou uma corrupção deliberada, poderá perder tudo aquilo pelo que trabalhou." Por exemplo, uma vez que os programas piloto se converterem em Política Nacional, se sua CÉDULA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NÃO FOR LIDA POR UM ESCÂNER, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ TRABALHO EM NENHUM LUGAR, QUER NA ESPANHA, QUER NA COMUNIDADE EUROPEIA, OU EM QUALQUER OUTRA PARTE DO MUNDO, quando o seduzirem para fazer parte de uma SOCIEDADE GLOBAL. Na antiga União Soviética totalitária muitos dissidentes enfrentaram esse mesmo problema. Uma vez que haviam sido marginalizados pelo Estado como INIMIGOS DO POVO e como agentes da "decadência ocidental" (seus crimes se limitavam a lutar por direitos elementares tais como a liberdade de expressão), já não lhes era permitido ter um trabalho e sustentar a família. Pessoas valentes como Vladimir A. Koslov, Serguei V. Mironenko ou Boris Illinietz acabavam convertendo-se em INDIGENTES, sem dinheiro, eram segregados da sociedade com suas esposas e filhos, sem que seus amigos pudessem fazer nada para ajudá-los, com medo da temível perseguição do Estado... A NOVA ORDEM MUNDIAL TEM PLANOS PARECIDOS COM ESSES PARA NÓS.. O jornal britânico The Telegraph, num artigo publicado em 29 de setembro de 2001, reconheceu OS PERIGOS de uma CÉDULA DE IDENTIDADE UNIVERSAL e fez soar o alarme: "Isto é inevitável, porque a cédula de identidade moderna não é um simples pedaço de plástico, ma é o componente visível de uma rede de tecnologia interativa que funde as mais íntimas características do indivíduo com a máquina do Estado". É o meio pelo qual os poderes do governo serão racionalizados e AMPLIADOS... Em primeiro lugar obrigam tosos os cidadãos a deixar registrada sua impressão digital ou uma imagem da retina num BANCO DE DADOS NACIONAL... Além disso, a introdução desse sistema deverá ser acompanhada de UM AUMENTO SUBSTANCIAL DO PODER DA POLÍCIA... a cédula e seu sistema de numeração permitirão CONECTAR A INFORMAÇÃO DE TODOS OS DEPARTAMENTOS DO GOVERNO. O NÚMERO É, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, O ELEMENTO MAIS PODEROSO DO SISTEMA." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs.195, 238, 239 [ênfases e colchetes acrescentados])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"Com o choque das civilizações, desde o terrorismo até as guerras, o extremismo, o racismo ou a intolerância, acompanhados de catástrofes naturais, há muitas pessoas dispostas a sacrificar sua liberdade". O "ANJO DIGITAL" assume destaque nesta etapa que está por vir. Uma empresa com ações na bolsa Nasdaq, APPLIED DIGITAL SOLUTION, INC., revelou seu DISPOSITIVO DE RASTREAMENTO EM MINIATURA "ANJO DIGITAL", amplamente anunciado com antecedência e sumamente polêmico. Um dispositivo similar ao que Esperanza Aguirre apresentou em junho de 2004 contra os delinquentes e que está destinado à APLICAÇÃO SUBCUTÂNEA NUM GRANDE NÚMERO DE SERES HUMANOS. Por causa da pressão exercida por organizações favoráveis ao direito à privacidade, assim como organizações cristãs preocupadas com a profecia da Bíblia, "A MARCA DA BESTA", todas as referências à implantação subcutânea foram retiradas do website da empresa... O que é mais desagradável, todavia, é que a APPLIED DIGITAL SOLUTION adquiriu em 1999 o direito de outorgar a licença do desenvolvimento de aplicações específicas a OUTRAS ENTIDADES E BUSCAR PARCEIROS para desenvolver, ampliar e comercializar tais tecnologias. A "SOCIEDADE ASSOCIADA" à APPLIED DIGITAL SOLUTION pode, em potencial e sem demasiados ajustes, utilizá-la para PERSEGUIR E CONTROLAR OS CIDADÃOS E OS CRIMINOSOS (há alguma diferença"). OU TALVEZ SEREMOS CIDADÃOS APENAS ATÉ QUE ESSA GENTE NOS IMPONHA A NÃO-HUMANA PROPOSTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL. Isto é, quando formos presenteados com a etiqueta de criminosos e INIMIGOS DO ESTADO... A APPLIED DIGITAL SOLUTION inclusive recebeu um prêmio especial "Pioneiros da Tecnologia", do FORO ECONÔMICO MUNDIAL (em 31 de janeiro de 2000), por suas contribuições "para o desenvolvimento econômico mundial e o PROGRESSO SOCIAL mediante vários avanços da tecnologia."... Bem vindos ao MUNDO DA VIGILÂNCIA TOTAL... TER-SE-IA QUE IMPLANTAR UM MICROCHIP EM TODOS OS SERES HUMANOS DE TODO O MUNDO... O sonho tornado realidade para o GOVERNO ÚNICO MUNDIAL! Segundo a página web do FORO ECONÔMICO MUNDIAL, essa "é uma organização independente, comprometida em melhorar o estado do mundo..." Isto será possível com "a criação da principal SOCIEDADE COLETIVA GLOBAL [uma sociedade comunista] de empresários, políticos, intelectuais e outros membros destacados da sociedade para DEFINIR e tratar TEMAS-CHAVES DA AGENDA GLOBAL."" (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 246 e 247 [ênfases e colchetes acrescentados])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"Em maio de 2004, o NewScientist.com publicava: "O Baja Beach Club permite aos seus clientes escolher"... um chip RFID... para se registrar como MEMBRO VIP. Estes têm o direito de não ficar em filas na entrada, reservar uma mesa e utilizar o salão VIP deste clube noturno." É assim que a VERICHIP promoveu seu "maravilhoso" produto novo. [...]... a IBM, A COMPANHIA QUE ESTÁ POR TRÁS DA VERICHIP, o maior comerciante de chips implantáveis, também se encarregou da catalogação utilizada PELOS NAZISTAS PARA ARMAZENAR INFORMAÇÃO... O SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO MINIATURIZADO DE RADIOFREQUÊNCIA DA VERICHIP (RFID) É O NÚCLEO DE TODAS AS APLICAÇÕES VERICHIP. Do tamanho de um grão de arroz, cada VERICHIP contém um NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL, que pode ser usado para ter acesso a uma BASE DE DADOS... DE INFORMAÇÃO PESSOAL. Diferentemente das formas convencionais de identificação, VERICHIP não é algo que se possa perder, não pode ser roubado, esquecido, extraviado ou falsificado. Processo. Uma vez implantado debaixo da pele do paciente por meio de um processo rápido e indolor (muito parecido com uma INJEÇÃO), o VERICHIP pode ser escaneado quando necessário pelo proprietário de um ESCÂNER VERICHIP. ... Se o governo pode exigir que você forneça suas IMPRESSÕES DIGITAIS para conseguir uma AUTORIZAÇÃO PARA DIRIGIR (... embora no passado apenas os CRIMINOSOS tivessem de deixar impressões de suas digitais), PORQUE RAZÃO NÃO IRIAM PODER OBRIGÁ-LO A IMPLANTAR UM CHIP ELETRÔNICO? [...] Por que você deveria preocupar-se? Porque levando em conta esses bancos de dados, o SISTEMA DE IDENTIDADE PESSOAL para CONTROLAR OS CIDADÃOS E AS LEIS, ISTO NÃO SE REVELA NADA BOM PARA OS AMANTES DA LIBERDADE. ESSE BANCO DE DADOS SUPÕE QUE TODA A INFORMAÇÃO SOBRE SUA VIDA É DE PROPRIEDADE DO GOVERNO. ELES SUPÕEM QUE DEVEM NOS TRATAR COMO GADO, NÃO COMO SERES HUMANOS INDEPENDENTES E IGUALITÁRIOS UNS EM RELAÇÃO AOS OUTROS. COMO ESCRAVOS E NÃO COMO PESSOAS LIVRES." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 195, 208, 209, 204, 238 [ênfases e colchetes acrescentados])


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
"Trabalho demasiado para tão pouco tempo" Não para DAVID ROCKEFELLER E COMPANHIA. Desde 1989 essas pessoas introduziram o TRATADO DE LIVRE COMÉRCIO, o ACORDO GERAL SOBRE TARIFAS E COMÉRCIO, acordos que triunfaram em seu propósito de DESTRUIR A INDEPENDÊNCIA DOS PAÍSES... Foram eles que tramaram uma falsa queda do Muro de Berlim que APROXIMOU AS FACÇÕES DA GUERRA FRIA para o OBJETIVO FINAL: UM MONOPÓLIO GLOBAL CONTROLADO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL... ESTÃO EM VIAS DE CRIAR TRÊS BLOCOS REGIONAIS, O PENÚLTIMO PASSO PARA CONSEGUIR UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL: A UNIÃO EUROPEIA ... e num futuro próximo a UNIÃO AMERICANA E A UNIÃO ASIÁTICA... Entretanto, leitor, não se engane. A empresa "ANJO DIGITAL" e sua tecnologia não são o problema. O PROBLEMA É QUE ESSA TECNOLOGIA ESTÁ NAS MÃOS DA ELITE DO PODER... O CHIP INJETÁVEL ABRE A PORTA DO CÓDIGO DE BARRAS HUMANO... O MOMENTO DE IMPLANTAR NAS PESSOAS CHIPS IDENTIFICADORES.... a cada dia milhares de pessoas se dão conta da terrível ameaça que o ESTADO GLOBAL REPRESENTA. Se os membros do Bilderberg não podem alcançar seu GOVERNO MUNDIAL por meios pacíficos, então lutarão para obtê-lo com FORÇA. .... Preste atenção. Observe o descontentamento generalizado. ... A conduta degenerada apresenta-se como arte New Age. Mas os membros do Bilderberg nunca encontraram tantas dificuldades... Consulte a Internet em qualquer site de buscas... Há dezenas de milhões de páginas dedicadas a esses temas, o que significa que há MILHÕES DE PESSOAS CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL. ... Temos milhões, dezenas de milhões de aliados entre as pessoas da rua... Temos de enfrentar o esforço combinado de algumas das pessoas mais brilhantes da história da humanidade CONSPIRANDO CONTRA NÓS PARA NOS SUBJUGAR... Os membros do Bilderberg desprezam o patriotismo porque é a antítese da escravidão. Entretanto isso não é suficiente. A política do Bilderberg DEVE SER PERSEGUIDA NA SOCIEDADE CIVIL E NAS INSTITUIÇÕES EM QUE SE INFILTROU... A NOVA ORDEM MUNDIAL IMPÔS UM GOVERNO ÚNICO TOTALITÁRIO, UMA MOEDA ÚNICA GLOBAL E UMA RELIGIÃO SINCRÉTICA UNIVERSAL À POPULAÇÃO MUNDIAL MEDIANTE MENTIRAS E OFUSCAMENTOS. NUMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DIVIDA, HÁ ELEMENTOS QUE PODEM DESTACAR O QUE COMPARTILHAMOS... DIRETAMENTE E COM GRANDE INTENSIDADE. MERECEM TODO APOIO QUE POSSAM RECEBER. VALE A PENA LUTAR E MORRER POR ESSA LIBERDADE." (DANIEL ESTULIN, "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Editora Planeta, 2006, págs. 250, 252, 253,256, 258 a 260 [ênfases e colchetes acrescentados])






Share:

Realidade


Muitas pessoas acreditam tratar-se de profecias que estão em um futuro remoto, e relacionam o livro à predições catastróficas somente. Porém isto não é bem assim. Se considerarmos que ainda não entramos na última semana de anos proféticos, temos que convir que Apocalipse iniciou-se cerca de 490 a.C., no período em que Israel ainda era cativo em Babilônia de Nabucodonosor, poderoso imperador da época. Neste período entra em cena um jovem hebreu, por nome Daniel, que se destacou por sua sabedoria e notável percepção dos mistérios divinos. Certo dia inconformado com a situação de seu povo que vivia em ruína e grande opressão, recorreu aos escritos proféticos anteriores ao seu cativeiro em busca de respostas. Desta pesquisa encontrou os escritos do profeta Jeremias,  que alertava o povo israelita dizendo que caso não fizessem um concerto com Deus no tocante as Leis divinas, abandonado seus crimes, injustiças sociais e idolatrias, seriam entregues a Nabucodonosor como escravos e lá passariam 70 anos.  Isto levou Daniel a um profundo quebrantamento espiritual, e desde então se pôs a clamar por misericórdia para si e para seu povo. Em resposta, o céu envia a seguinte mensagem a Daniel: 

Dn. 9 “...  23         No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão.

24       Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.

25       Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.

26       E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. ...”




Embora tenha muito que se discutir a respeito deste texto, quero apenas ressaltar que o Messias (Jesus Cristo) foi cortado (morto na cruz) aproximadamente há 2000 anos passados, e o povo do príncipe que haveria de vir também já veio. O historiador Josefo que foi testemunha ocular daqueles eventos disse que os judeus nunca haviam sofrido tamanha tribulação em toda a sua história como nação. Josefo conta que mais de 1.3000.000 judeus foram mortos durante os sete anos (uma semana de anos) em que Jerusalém ficou sitiada pelos exércitos romanos, chefiados pelo General Tito, que culminou, em 70 d.C., com a destruição do templo e da cidade. Josefo conta que durante os últimos anos de cerco, a fome era tanta em Jerusalém, que as mães judias estavam matando os seus filhos para comer.


Quero destacar a mesma profecia ainda por se cumprir confirmada pelo próprio Cristo:

“Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta (pátria)... Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra, que não seja derrubada... Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê, entenda)... porque nesse tempo haverá grande tribulação...” (Mt 23.32-24.2, 15, 21). 


Jesus deixa claro que aquela geração (v.36) de judeus que o rejeitou seria punida conforme profetizou Daniel, com a casa ficando deserta (v.38) e o templo destruído (24.2). No ano 70 d.C. deu-se o cumprimento da profecia de Daniel e de Cristo sobre o abominável da desolação e a destruição do templo. Desta feita deu-se a dispersão do povo hebreu para diversos lugares do mundo, tendo retornado à Palestina somente após a segunda guerra mundial, sabendo-se que foi no ano de 1948 que tiveram a declaração de Israel como estado.


Quando se pensava que a profecia sobre o abominável da desolação findava-se em 70 d.C, surge no cenário profético em aproximadamente 90 d.C a escritura de João, o Apocalipse, resgatando e transferindo a mesma profecia para o futuro daquele momento, tornando evidente que as 70 semanas de anos escritas por Jeremias ainda estavam para se cumprir na íntegra. Ressalto que não se trata de um reescrito de Jeremias, mas se vê nos relatos que foi o próprio Cristo quem veio renovar a visão trazendo mais detalhes e informações a respeito do assunto.  A esta altura é mais do que óbvio que as profecias não se concretizam baseadas em nossa contagem do tempo. O relógio que marca o tempo profético leva em consideração outros eventos além da rotação terrestre e solar, os quais desconhecemos.

Outra observação a ser feita quanto às profecias apocalípticas é que elas não se referem somente ao povo hebreu como acontece nos escritos de Daniel, mas a toda raça humana.


A história é o meio perfeito para sabermos se as profecias ou quem profetiza realmente são autênticos ou não. Não me refiro às adivinhações ou necromancia que são predições voltadas a assuntos de interesse particular. Estou falando de assuntos de interesse do próprio Deus e de toda humanidade envolvendo todos os 3 reinos existentes: O dos homens, o da luz e o das trevas.

Existe ainda muito mais do assunto que tornaria evidentes muitas outras situações, porém, acredito que isto basta para o entendimento do que pretendo expor nos relatos seguintes. O propósito aqui não é somente informativo, assim como também os de Jeremias antes do cativeiro não era. Como já disse é importante conhecermos a história, mas se não conhecermos as profecias jamais teremos condições de enxergar um todo. Embora não tenhamos como olhar as horas do relógio profético, temos como sinalizador a descrição de seus eventos. Conhecendo a história, estudando as profecias e olhando para os sinais estaremos apercebidos o suficiente para não sermos pegos de surpresa.




As Profecias Bíblicas e o Tempo Atual







Por que devo dar crédito a esta informação? Por motivos óbvios como, por exemplo, o holocausto realizado sob o comando de Adolf Hitler e atual falsa caçada aos terroristas que na verdade é um pretexto para realizarem as baixas populacionais, da qual também as vítimas do World Trade Center fazem parte, sem mencionar tantas outras por meio do controle de pragas fabricadas em laboratório que já constam na história como terríveis pandemias que ceifaram milhares e milhares de vidas. Nenhum destes eventos aconteceu aleatoriamente. Tudo isto foi cuidadosamente planejado e por trás está o mesmo grupo mentor. 


Outra razão é porque se encaixa plenamente nos relatos proféticos:  “Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio das feras da terra.” Ap. 6.8



Share:

Vídeos


Quanto Maior o Objetivo

Maior a Mentira


Globalistas jogam sujo para implantarem Governo Mundial



* * *





A Farsa do Aquecimento Global







O filósofo e jurista Olavo de Carvalho, em seu programa semanal, fala sobre uma das maiores fraudes da história moderna: o aquecimento global. Fala também das razões pelas quais essa fraude tem sido levada à frente.  

Emails rackeados foram publicados e neles a revelação do que é considerada a Fraude do Aquecimento. 








++++





O climatologista Luiz Carlos Molion aponta os equívocos a respeito da suposta influência do homem sobre o aquecimento global. Vale a pena assistir.










Matéria Internacional

Veja outras matéria sobre aquecimento global






* * *



A Vacina da Morte.
 
Descoberto plano para implementação da vacinação obrigatória nos EUA.
.






* * *


FEMA

Federal Emergency Management Agency (Departamento Federal de Administração de Emergências).Sistema de segurança das elites em caso de revolução civil.




* * *



Codex Alimentar 

Alimentos modificados geneticamente para debilitar sua saúde. Isto faz parte do programa de despopulação mundial.








* * *


Share:
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support