Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O Berço do Abominável

O Sonho não Acabou




A filosofia do movimento anticristo pode ser resumida num dos mais populares hinos composto pelo ex-Beatle John Lennon, cuja letra diz: "Imagine que não existam países... nem religiões... nem o céu... você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu espero que um dia você se junte a nós, e o mundo será um só”.

Milhões de jovens manipulados pela mídia chegam às lágrimas de comoção idealística ao ouvir em “Imagine’’ a descrição de uma sociedade paradisíaca, nem de longe percebiam que seu apelo à supressão de todas as religiões é, em essência, uma legitimação do maior dos genocídios. 

Lennon escreveu também um livro: Um Espanhol no Trabalho, no qual ele se referia a Jesus Cristo como "um covarde, bastardo, comedor de alho”.

Realmente John Lennon não era o único. Sua base ideológica estava firmada na mais alta elite de todos os tempos: Os Bilderbergers.




David Rockfeller é um dos principais membros do Clube Bilderberg e um dos mais poderosos líderes globalistas desta época. Numa declaração não tão recente confirma que o pop star da década de 60 era apenas mediador de uma nova ordem mundial


“Estamos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazine a outras grandes publicações», disse David Rockefeller, «cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram, durante quase quarenta anos, as suas promessas de discrição.» E, em seguida, explicou: «Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se, ao longo desses anos, tivéssemos estado sob os holofotes da publicidade. Mas o mundo está muito mais sofisticado e preparado para avançar para um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é, certamente, preferível à autodeterminação nacional exercida em séculos passados”


Um dos objetivos de Bilderberg é desindustrializar o mundo mediante a supressão de todo o desenvolvimento científico, a começar pelos Estados Unidos. Pag 26.pfg1 “A Verdadeira História do Clube Bilderberg” - Daniel Estulin




Tudo começou quando...



          



A Sabedoria Antiga seria cuidadosamente preservada na Religião de Mistério da Babilônia. Quando os seguidores de Ninrode se espalharam pela face da terra, levaram os Antigos Mistérios desde o Egito até a China. Com a passagem do tempo, a Sabedoria Antiga foi guardada pela "elite de pessoas sábias" da Babilônia, da Média e da Pérsia, de Pérgamo e de Roma. Ela encontrou um bom refúgio nas religiões orientais, na Cabala judaica e no gnosticismo ocidental.

Esses aspectos permaneceram com as Escolas de Mistério do Oriente, os Cabalistas e os Gnósticos até o tempo das Cruzadas. Os aspectos ocultos da Sabedoria Antiga apareceram publicamente na França com a ascensão da Dinastia Merovíngia e as lendas de "Percival e a Busca Pelo Santo Graal". O cisma explodiu e tornou-se um grande conflito quando os Cavaleiros Templários (A Ordem do Templo) retornaram das Cruzadas como os homens mais ricos do mundo.

Os Cavaleiros Templários e o Priorado de Sião (A Ordem de Sião) tornaram-se a elite cultural que adotou totalmente os aspectos ocultistas dos Antigos Mistérios. Isso os colocou em rota de colisão com a Igreja de Roma e seus aliados. O Priorado de Sião passou a operar às escondidas e tornou-se uma "sociedade secreta" da elite, enquanto os Cavaleiros Templários foram violentamente atacados pelo rei francês Filipe IV, o Belo, e pelo papa Clemente V. Em 13/10/1307, Filipe IV ordenou a prisão de todos os Cavaleiros Templários. No entanto, na noite anterior, um número desconhecido de Cavaleiros partiu da França, com dezoito navios carregados com o lendário tesouro da Ordem. Uma parte desses navios aportou na Escócia e os Templários associaram-se com os Guardas Escoceses, com os Rosa-cruzes, o Colégio Invisível e a Sociedade Real, todos grupos ocultistas. Juntos formaram o Rito Escocês da Maçonaria. Os maçons têm os Templários como antecessores, bem como guardiões autorizados de seus segredos arcanos. Consequentemente, o Rito Escocês é "orientado em forma de magia, enfatizando uma hierarquia social e política, uma ordem divina e um plano cósmico subjacente." Essa é exatamente a essência dos Mistérios Antigos de Ninrode.


Enquanto isto, o poder da Igreja de Roma continuava a crescer. A Igreja Católica e a Maçonaria eram inimigas juradas de morte, e a influência ocultista pública da Maçonaria crescia muito lentamente. No entanto, por volta de 1750, apareceu uma nova geração de cavaleiros místicos. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de Jacobinos. O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.

Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupth, de "Grande Patriota". Weishaupth adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1776. Por volta de 1778 infiltrou-se na Maçonaria como um maçom completamente iniciado. Em seguida, induziu a elite européia da Maçonaria européia ao Iluminismo — 600 homens em 1783. No outro lado do Atlântico, maçons místicos estavam sob o cerco dos Iluministas ocultistas.

Os Iluministas viam a América como o 13o passo na evolução, e o destino espiritual da América acompanhando a união mundial no espírito da liberdade, igualdade e fraternidade. Por volta de 1789 a Maçonaria mística do Novo Mundo sucumbiu diante da visão ocultista de um mundo do Iluminismo de Weishaupth, o guardião dos Antigos Mistérios de Ninrode.


A Revolução Industrial mudou tudo. Os homens passaram a agir e pensar de uma forma diferente, e o materialismo tornou-se em a ordem do dia. Devido a essa influência, surgiu no início do século XX o Humanismo Secular. O Iluminismo estava vivo novamente embora oculto aos olhos críticos do público geral. Como conseqüência disso, a vasta maioria dos homens que está nos graus inferiores não tem a menor idéia dos propósitos das sociedades secretas ou das reais intenções da elite global.



A intranqüilidade dos anos 60 e o surgimento da "Cultura das Drogas" moldaram o início de outra reemergência pública do ocultismo. O Movimento de Nova Era dos anos 70 e 80 popularizou muitas crenças ocultistas. Essa nova renascença do ocultismo posicionou a Maçonaria para exercer um papel fundamental no sonho que Ninrode teve há 4400 anos atrás, de um mundo unificado, sob um reino ocultista. Atualmente, a Maçonaria serve como um conduíte entre as organizações políticas da elite global (Clube de Roma, Sociedade Teosófica, Rosa-Cruzes, Lucis Trust, World Goodwill, etc.).

Esses grupos reconhecem a posição da Maçonaria como uma organização religiosa ocultista com a capacidade de fazer a ligação entre a religião e a política. Muitos maçons continuam insistindo que a Maçonaria não é uma religião. No entanto, os próprios escritos deles contradizem essas afirmativas. Albert Pike, Grande Comandante do Rito Escocês (1860) escreveu: "Toda loja é um templo de religião e seu ensino instrução em religião."





A qual religião Pike está fazendo referência? Suas próprias palavras oferecem o esclarecimento necessário: "A Maçonaria é a sucessora dos Antigos Mistérios, das crenças e doutrinas de uma era anterior."


Muitos maçons modernos tentam distanciar-se de Pike e de sua obra gnóstica (e profundamente ocultista) Morals and Dogma. Insistem que os ensinos dele não são os da Maçonaria, mas simplesmente suas interpretações pessoais. Insistem ainda que a Maçonaria moderna, que faz muitas obras beneficentes, não deve ser julgada pelos escritos de alguém que viveu cem anos atrás. Essa linha de raciocínio é muito confusa para aqueles que reconhecem a Lenda de Hirão-Abi, supostamente de três mil anos atrás. Eles não dizem que a Maçonaria originou-se no tempo de Salomão? Todos os ensinos anteriores ao século XX devem então ser desconsiderados? Isso também nega os 32 graus do Rito Escocês criados por Pike? Além disso, recentemente, em 1989, o Grande Comandante do Rito Escocês, C. Fred Kleinknecht escreveu: "O ponto mais alto dos nossos ensinos é Morals and Dogma, escrito há cem anos..." .

Pike não é o único porta-voz que fala a verdade sobre o que é a Maçonaria. Alice Bailey, que foi porta-voz da Sociedade Teosófica e membro da Co-Maçonaria junto com seu marido Foster Bailey, declarou:

"O movimento maçônico tem a custódia da lei, é o guardião dos Mistérios e o trono de iniciação... uma organização ainda mais ocultista pode ser conseguida... voltada para ser uma escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados."

Alice Bailey sumarizou a história inteira da Maçonaria. Ela revela o fato que a Maçonaria iluminista é a guardiã atual da Sabedoria Antiga de Ninrode.




* * *




Este é o resumo da história da maçonaria que tem por objetivo desde o principio a unificação do planeta através de uma política supranacional. Não é de se estranhar que todos os globalistas sejam membros das mais diversas sociedades secretas congregadas junto a maçonaria. São os Ninrodes do nosso tempo, e conjuntamente ao longo de séculos cooperam para a concretização deste ideal. 

Eles ocupam os principais cargos do governo. Outros estão acima do governo, manipulando-os através jogos políticos e muito dinheiro. 


Como parte do plano, uma das cartas em suas mangas, é o aquecimento global. Veja como tudo isto foi orquestrado para implantação do governo mundial. A todo custo querem tomar o poder.  Embora não tenham conseguido o objetivo em 2009 por ter vazado informações que os impediu assinar o tratado em Copenhague, não se deram por vencido, pois muitas outras manobras fazem parte desta conspiração. 
Acompanhe a matéria:


"A conferência sobre mudança climática da ONU em Copenhague tem acima de tudo um objetivo político: Governo Mundial. O The Wall Street Journal de 28/10/2009. O Lord Walter Christopher Monckton, Visconde de Monckton Brenchley é um político britânico, orador público, só ficou ciente dos extraordinários poderes a ser investidos neste Novo Governo Mundial quando um amigo encontrou uma cláusula obscura no website da ONU em um documento designado uma “Nota do Secretariado”.



Veja o vídeo com a denúncia do Lord: Dublado


A Farsa do Aquecimento e o Governo Global


             




Maiores informações a respeito  da Farsa do Aquecimento global neste link: 



* * *



Base do Governo Global, Saiba Mais.



Volto a  lembrar que este site não tem cunho religioso, vou somente abordar algumas sociedades secretas a fim de esclarecer quanto ao objetivos destas, quem se esconde pro trás delas, se são boas ou más. Não poderei mencionar todas, porque existem centenas e possuem ramificações, ou ligações entre si. 

Clique nos links abaixo para conhecer suas  ideologias.







* * *


Conclusão!


A veracidade destes fatos se comprova por si mesmo em nossos dias. Não é necessário nenhum tipo de revelação espiritual especial para se dar conta, basta somente olhar ao seu redor. A fonte que tem se mostrado fidedigna e coerente com a história, com a arqueologia e com os acontecimentos atuais se chama Bíblia

Nela existem diversos relatos denunciando a manifestação de um governo supranacional, sanguinário e fraudulento. Seus relatos dizem que ainda muito sangue será derramado pelas mãos destes que se empenham em transformar o mundo em uma política unica. Ela revela que o objetivo deste movimento é satânico, e como parte de seu domínio terá uma economia fechada sendo acessada somente por quem aceitar ser marcado. Quem se recusar será exterminado porque isto é muito mais do que um sistema governamental, é uma questão de posicionamento espiritual. A marca será o reconhecimento de Satanás como senhor ao passo que ele não poupará quem assim não proceder..

Em face ao cumprimento de todas estas profecias, não seria sábio de nossa parte ouví-la como um todo?

Nela ainda existem muitas colocações para estes dias os quais quase totalidade das pessoas desconhece. As mesmas profecias já cumpridas não a autentica o suficiente para que ao menos lhe demos um voto de confiança?

Se suas profecias começarem errar de agora para frente, nada teremos a perder tendo-as conhecido, porém se acertar, não tendo o conhecimento delas estaremos em uma situação tenebrosa e irreversível, o qual segundo está escrito nenhum homem poderá mudar. 

Este é o momento profético onde se separará os dois reinos aqui na terra:  o reino de Deus e o reino de Satanás, e seus respectivos povos. Dê a você mesmo a chance de escolher com entendimento a qual dos dois reinos quer pertencer. 

Sem a devida escolha naturalmente faremos parte do reino das trevas, porque esta é a máxima da mensagem Bíblica. Vamos ver:


João cap. 1: 11 - 14
“Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

2ª a Tes. cap. 2: 7 - 12
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam com amor a Verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira;Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

João cap. 14: 6

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” (Jo 14,6)



Isto não é proposta de uma religião. Religião é insignificante frente a esta proposta. Entenda isto: Para que alguém possa adentrar o reino que se fará aqui posteriormente a este que se manifesta agora por meio do anticristo, é necessário permitir que o Messias, Cristo Jesus, se faça Rei em seu universo interior. Estabelecendo Ele como Senhor em teu íntimo serás absorvido e preparado para herdar o reino de Cristo.


Esta é uma relação de alta responsabilidade sua onde não existe absolutamente ninguém entre você e o Messias. É o ponto máximo da sua relação pessoal com Deus. Somente você e mais ninguém poderá abrir esta porta a qual Ele esta batendo agora. 


Abra a porta da sua alma e permita que o Messias estabeleça na sua vida o trono dele por meio do  pacto que Ele realizou com o Pai através de seu próprio sangue, a fim de torna-lo membro do reino eterno.

Assista o vídeo abaixo e caso necessite, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo por meio deste email: malbsan@bol.com.br





           

. 


* * *


Referências


Hislop, Alexander. The Two Babylons, Loizeaux Bros. Pub., 1916, p.20.
Kah, Gary. En Route to Global Occupation, Huntington House, 1991,p. 94.
Hayes, Kathleen. National Research Institute Trumpet, May, 1991.
Baigent & Leigh. The Temple and the Lodge, Arcade Pub., 1989, p. 53.
IBID p. 155.
Baigent, Lincoln & Leigh. Holy Blood, Holy Grail, Dell Pub., 1982, p. 65.
IBID. p. 197.
Temple and the Lodge, p. 193.
En Route to Global Occupation, p. 28.
Deo, Stan. The Cosmic Conspiracy, Adventures Unlimited Press, 1994, p. 65.
Heironimus, Robert. America’s Secret Destiny, Destiny Books, 1989, p.94-96.
. Kah, Gary. The Demonic Roots of Globalism, Huntington House, 1995, p. 161
Pike, Albert. Morals and Dogma, p. 213.
IBID. p. 624.
Kleinknecht, C. Fred. New Age Magazine, 1/89 as quoted by D. L. Cuddy, Ph.D. in Now is the Dawning of the New Age New World Order
Bailey, Alice. Externalization of the Hierarchy, Lucis Trust, p. 511.
Morals and Dogma, conforme citado pela Masonic Bible, John Hertel Co., 1949,
Noone, Richard. 5/5/2000, Three Rivers Pub., 1994, p. 178.
Holy Blood, Holy Grail, p. 236.
National Research Institute Trumpet, 5/91.
Hogan, Jean Baptiste, as quoted by Holy Blood, Holy Grail, p. 193.
Crane, Stuart. The Masonic Order, audio tape.
IBID.
Hall, Manley, as quoted by Louisiana Masonic Monitor (1980), p. 133.
Mackey, Albert. History of Freemasonry, Vol. 7, p. 1721.
The Two Babylons, p. 21.
I Reis 18:19.
Isaías 9:7.http://asesdastrevas.blogspot.com/p/illuminati.html

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Que benção estávamos precisando de um blog pra abordar de forma especifica os assuntos escatológicos de maneira bem detalhada. O que se percebe é que as pessoas simplesmente estão ignorando essas questões, como a nova ordem mundial a volta do anticristo.... parabéns pelo blog e pela riqueza dos temas tratados.